Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana dá dicas bem gaudérias de como emagrecer

11/03/2017 - 07h00min

Atualizada em: 11/03/2017 - 07h00min


Nem bombacha preta dá jeito na barriguinha

Pitaco

Buenas! No meu novo show, que estreia neste mês (confira os detalhes, abaixo), eu sou um Agente Secreto do MTG.

E, como todo bom agente secreto, comprei um terno bem bagual. Mas, na hora de vesti-lo, percebi que estou precisando perder alguns quilos. Até tentei fazer a dieta do sopão. Conhece? O vivente come só pão. Mas não deu certo!

Por isso, fui tirar algumas dúvidas com a Sílvia Helena, que é especialista em dietas, e ela me ensinou cinco mitos sobre perder peso.

1) Meia hora de malhação, todo dia, emagrece. Minha patroa assiste a Malhação todo dia, desde o tempo do Mocotó (André Marques), e não emagreceu nada.

2) Cortar o pão emagrece. A Sílvia Helena corta pão todo dia: uns cinco cacetinhos só no café da manhã. E não teve resultado.

3) Comer salada emagrece. Minha patroa passou um mês comendo só isso e não emagreceu nada. Mas era salada de maionese!

4) Usar roupa preta emagrece. Ela passou três anos só vestindo roupa preta. E nada!

5) Fazer jejum emagrece. A Sílvia Helena faz jejum todo dia: da hora que vai dormir até a hora que acorda. Não perdeu um grama.

Retratos do Sul

Chê, começou a temporada de chuvas de março, e alguns meteorologistas previram que, neste mês, terá mais de 15 dias de chuva!

Se chover tanto assim, em Porto Alegre, em vez de se falar “direita” e “esquerda”, a gente vai começar a falar “bombordo” e “estibordo”. Vamos ter que trocar bicicleta por pedalinho, e minha sogra vai ter que trocar a vassoura que ela voa por um rodo! Pelo menos, assim, vai refrescar depois daquele calorão que estava fazendo na semana passada. O calor estava tão insuportável que, estes dias, eu fui no açougue, vi um boi pendurado no freezer e pensei: “Que bicho sortudo!”

Tava tão quente que eu fui cuspir e assoviei. Aí, minha patroa me viu encharcado de suor e perguntou:

– Tá com calor?

Eu respondi:

– Capaz! Meu sovaco ficou triste e começou a chorar.

Correio Amoroso

Guri, o meu namorado disse que eu preciso fazer uma dieta. Isso quer dizer que eu estou gordinha? Cheila Lopes, Gravataí.

Bah, Cheila, acho que não. Se ele disse isso, é porque quer dizer algo diferente... Usando a lógica das mulheres, na qual “sim” significa “não”, “não” significa “talvez”, e “talvez” significa “de jeito nenhum”, ele tentou dizer outra coisa.

Acredito que, quando ele te disse “Acho que tu precisas de uma dieta”, deve ter tentado falar que “tu precisas comprar outro sapato naquela loja da internet em que tu sempre compras”.

Só pode ser isso!

Até porque, não se pode confiar em pessoas capazes de fazer dieta! Uma pessoa capaz de fazer dieta é capaz de fazer coisa muito pior… Por falar nisso, eu acabei de decidir que vou começar um regime. No dia 13 de março. Só não decidi, ainda, de qual ano!

Agenda: vem aí meu novo show

No dia 29 de março, estreia meu novo show, Guri de Uruguaiana 2: a Missão. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Theatro São Pedro. A temporada vai até o dia 16 de abril, sempre às 21h.

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias