Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 14/03/2017 - 06h00min


Determine limites e estruturas, para que as pessoas saibam o terreno que pisam e o alcance de tudo que precisam fazer para que os projetos em andamento continuem dando certo. Os bons limites propiciam a liberdade.

É infinitamente mais importante uma rede de bons relacionamentos do que lutar para se tornar tão independente que nunca mais precise de ninguém. Este tipo de luta é uma ilusão e, como toda ilusão, acaba em decepção.

A liberdade se revela pela maneira com que você lidar com os fatores que, por enquanto, não podem ser mudados. Liberdade não é fazer o que lhe der na telha, mas aproveitar as circunstâncias para fazer o melhor possível.

Há um tempo certo para abraçar e outro em que a separação se torna necessária. O importante é agir com o maior desapego e desinteresse possível, acompanhando o fluxo dos ciclos de tempo em que acontece a evolução humana.

Você não deve temer a solidão nesta parte do caminho, pois é através dela que sua alma compreenderá até onde deve fazer prevalecer seus desejos em particular e quando precisa começar a fazer concessões também.

Os milagres acontecem, mas sugiro que você não dependa desses, especialmente nos momentos em que souber o que você precisa fazer para desatar os nós. Milagres são bênçãos inesperadas, não se pode esperar por eles.

É bom achar motivações positivas para continuar lutando, porque o que vale é você aventurar-se no caminho de realizar desejos. No futuro, além disso, você terá de separar o joio do trigo, os bons desejos dos maus desejos.

Avalie tudo que for necessário e desenvolva a autodisciplina que permita você agir. Isto exige um grau de maturidade e integração que, provavelmente, você ainda não tenha, mas que o céu espera que você desenvolva.

Todo mundo carrega uma dose de ressentimento em algum lugar obscuro da alma, mas que isso seja comum não o torna nem um pouco mais saudável. Pelo contrário, o ressentimento cria doenças e atrasos de todos os tipos.

A grandeza do céu há de encontrar uma forma de expressar-se através de você, aqui na Terra. Este é o verdadeiro destino de nossa humanidade. Encontre elementos e instrumentos que ajudem você a fazer essa coordenação.

Os relacionamentos não se sustentam nem desintegram por uma só razão. As pessoas são complexas o suficiente para se relacionarem através dessa complexidade. Por isso, não busque respostas simples para os relacionamentos.

Evitar todos os riscos seria perder de vista a necessária aventura que conduziria seus passos até as conquistas almejadas. Que tipo de vida um ser humano viveria em nome de sempre existir em segurança? Uma vida tediosa!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias