Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 20/03/2017 - 06h00min


Administre os acontecimentos sem se afobar, imaginando que as chances precisariam ser aproveitadas de imediato. Tome um tempo para pensar, respire fundo e observe com distanciamento tudo que está acontecendo.

Que o recolhimento seja a nota dominante das próximas semanas, pois, será conveniente você se expor o menos possível, permitindo que o Universo lhe outorgue sinais sobre o que seria melhor fazer ou se abster de fazer.

Sua rede de vínculos precisa de renovação, você tem de passar uma peneira nos relacionamentos sociais e se distanciar das pessoas que muito prometeram, mas pouco fizeram para cumprir as promessas. Isso desgasta.

Que avanço seria possível sem qualquer atrevimento de sua parte? Milagres acontecem, mas é melhor não depender desses, em primeiro lugar porque são raros e, em segundo lugar, porque você tem em mãos os instrumentos.

Pense grande, mas pense amplo também, o que significa não pensar exclusivamente em você, mas também nas pessoas com que você se relacionar. A amplitude dos pensamentos é inclusiva, a estreiteza é exclusiva.

Nada será como antes, nunca mais, porém, tudo tende a ser melhor, apesar de diferente. Seu problema, então, será lidar com o apego ao passado, como se desse só houvesse saudade e ela fosse melhor do que a esperança.

A única prova que você sempre terá do progresso ansiado é a melhoria dos relacionamentos. Não se pode pensar em progresso sem que esse beneficie as pessoas próximas. Que essa seja a bússola que oriente você.

Quando muitas e diversas são as potencialidades que sua alma enxerga, o risco de dispersão se torna muito perigoso. Por isso, prefira se concentrar em pequenos assuntos que seja possível administrar de imediato.

Empreenda a ação, pois, neste momento vale mais a pena você agir de forma atrapalhada do que continuar organizando tudo para garantir que os resultados sejam satisfatórios. Importa apenas que você dê o pontapé inicial.

Defenda seus interesses e proteja as pessoas que fazem parte de sua vida familiar, sem que necessariamente elas sejam parentes, pois, há gente que é familiar a você e não há laço de sangue que una você a elas.

A dispersão está na ordem do dia, pois, muitos e diferentes estímulos seduzem sua mente a imaginar futuros possíveis e novidades atraentes. Porém, na prática só acontece dispersão. É divertido, mas não leva a nada.

Você começa a andar por terreno mais seguro, o que na prática significa um incentivo para se atrever mais do que quando a incerteza era a nota dominante. A vida é aventura, reconheça sua capacidade e entre em ação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias