Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 21/03/2017 - 06h00min


É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e, por isso, não é admirável o nível de tensão, ao ponto de sua alma imaginar que não vai dar conta. Contudo, você vai dar conta e avançar se nutrindo dessa tensão toda.

Há muita coisa para refletir e o momento certo para esse exercício é agora mesmo. Por isso, não se admire se uma ponta de desânimo surgir em sua alma; não é nada demais, é apenas o sinal de que é necessário recolher-se.

Agora você se depara com o resultado das questões que foram mal explicadas e que promoveram atitudes distorcidas da parte das pessoas que, justamente, eram peças chaves. Em vez de irritação, isso requer ajustes.

Muitas vezes acontece que a melhor ajuda que você poderia receber é uma crítica bem enunciada no momento certo. Por isso, passe rapidamente pela primeira reação de desagrado e medite sobre a verdade que a crítica vela.

Agora você está diante desse montão de pontas soltas que precisam ser amarradas em nome de suas ideias continuarem sendo factíveis. Perder o contato com a realidade por voar muito alto evidencia os detalhes práticos.

Você não saberá antecipadamente o resultado de tomar atitudes atrevidas. A primeira recompensa do atrevimento é o próprio atrevimento, com isso você já terá ganho uma experiência significativa. O resto é imprevisível.

Este é o momento de fazer acordos, é principalmente o momento de você ceder em alguns pontos, sem que necessariamente isso signifique se tornar vulnerável ou perder a razão. Construir bons relacionamentos é a prioridade.

De pequeno detalhe em pequeno detalhe, é assim que você retomará o controle da situação e descobrirá as soluções que, por enquanto, permanecem ocultas por trás dos problemas. É mais fácil do que parece.

Nem teimosia nem dispersão, neste momento você precisará encontrar o delicado equilíbrio entre querer seguir em frente com seus planos ou prestar atenção ao mar de opiniões divergentes que as pessoas expressam.

Faça do jeito que você entender, mas assuma a responsabilidade de imediato quando os erros se apresentarem, para não perder tempo com justificativas, mas, pelo contrário, ajustar tudo com rapidez.

Nada é verdadeiramente seu, tudo é temporário. Considere isso com sabedoria antes de entrar em qualquer tipo de conflito para determinar quem deve ficar com o quê. As coisas devem ser tratadas com leveza.

Peça ajuda, não desista quando essa não vier espontaneamente, mas continue se movimentando na direção de articular uma rede de colaboradores, pois, só assim seus grandes sonhos poderão se tornar realidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias