Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 22/03/2017 - 06h00min


Que tudo pareça aberto e disponível não é necessariamente um convite a você ir em frente e apostar todas suas fichas. Reconsidere amanhã todas as vontades que tiver hoje e verá que muitas seriam desnecessárias.

A clareza parece fugir e, por isso, não seria interessante hoje você se expor através de opiniões e pontos de vista. É necessário silenciar e observar muito antes de fazer qualquer tipo de intervenção. Melhor assim.

A curiosidade já rendeu ótimas informações, mas também enfiou você em becos sem saída, cheios de argumentos inteligentes, mas falsos. Tenha em mente isso da próxima vez que sentir que cai na tentação da curiosidade.

Os estados de ânimo das pessoas andam bastante confusos e isso, certamente, afeta o seu particular estado de ânimo também. Nada a fazer em relação a isso, a não ser afiar o bom humor para tratar tudo com leveza.

As potencialidades envolvidas em tudo que acontece agora são enormes e diversas, por isso a dispersão. É necessário você voltar a encontrar o foco central do que pretende realizar, o que é realmente prioritário.

Nem todos os desejos merecem ser satisfeitos, porque muitos são apenas fantasias, muito agradáveis na imaginação, mas de péssimo calibre na prática. Procure, por isso, usar sua inteligência para refletir sobre a necessidade.

Os mesmos lugares que normalmente trariam paz e sossego à sua alma, no dia de hoje criam desconforto. Talvez isso sirva para você se movimentar mais e descobrir novas formas de satisfazer a necessidade de conforto.

Ainda que você tenha vontade de dizer algumas poucas e boas, suas palavras seriam interpretadas de forma equivocada e, assim, o feitiço se voltaria contra o feiticeiro. Num dia como hoje, melhor deixar passar.

Nada é completamente seguro, tudo envolve certa medida de risco, principalmente ao depender do fator humano que, num dia como hoje, fica ainda mais imprevisível do que normalmente. Aceite essa realidade.

Hoje não é propício você fazer valer sua vontade nem seguir a orientação da teimosia. Hoje é um dia em que será melhor fazer concessões e passar o tempo com a maior leveza possível, sem atiçar nada nem ninguém.

Agora é preciso você encontrar um ponto de observação para fazer as devidas reflexões em relação a tudo que veio acontecendo nas últimas semanas. Silencie e observe, evite entrar na onda desorientada que impera hoje.

Observe o quanto as pessoas ficam desnorteadas quando pretendem continuar fazendo o mesmo de todos os dias, desconsiderando que hoje não é um dia igual aos outros. Procure manter esse posto de observação para aprender.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias