Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 25/03/2017 - 06h01min


Use um pouco de seu tempo para dar uma melhorada em sua aparência, tendo em mente causar impacto positivo nas pessoas com que você se relacionar. Nada há de superficial nisso, é um movimento necessário e legítimo.

Os bons momentos serão melhores ainda se você os compartilhar com alguém. Contudo, se não houver nenhuma pessoa disponível, procure não fazer disso um momento de melancolia, como se algo imprescindível estivesse em falta.

A concórdia também acontece de forma espontânea, nem tudo está perdido nos relacionamentos sociais, ainda há esperança para o mundo. Aproveite tudo que de agradável e interessante está em andamento agora, aproveite.

A sorte é caprichosa, mas quando sorri a você ela parece a onda mais gloriosa do Universo. Aproveite o golpe de sorte, desfrute o que está disponível, mas não teça conjecturas de que a situação se repetirá no futuro.

Qualquer ponto de vista que fizer você detestar algo ou alguém é um conceito que merece revisão, pois, mesmo que coberto de razões poderosas, alimentaria a onda de rancor e ódio que não faz nada bem ao mundo.

Ainda que você saiba que a sedução sempre envolve certo grau de mentira, o ato é tentador o suficiente para que o conhecimento não apite nada nesse instante. Há, portanto, mentiras que são reputadas como gostosas.

Outorgue a razão, procure não se envolver no conflito que não leva nunca a nada, o da competição para ver quem é que está com a razão. Agora não é imprescindível você ter razão, só é necessário dialogar com leveza.

Em geral, nossa humanidade busca longe o que estaria disponível muito próxima a ela. Procure, por isso, observar com mais calma e alegria tudo que acontece ao seu redor, está tudo aí, nada mais você precisa.

Prazer e conforto são condições necessárias, afinal, ninguém merece existir entre o céu e a terra para viver sob opressão constante. Permita-se, por isso, bons momentos, e se conseguir compartilhá-los, melhor ainda.

Desfrute o espaço que você chama de seu lar, procure se dedicar a tornar esse ambiente mais agradável, pois, qualquer movimento que você fizer nessa direção repercutirá de forma benéfica nos próximos tempos.

Momentos deliciosos acontecem no meio da rotina. Por isso, você não precisa se movimentar para estar em ambientes especiais, neste momento você precisa apenas utilizar o que está disponível em sua própria casa.

Nem tudo precisa ser explicado minuciosamente, há questões que podem ser aproveitadas com sua alma se orientando apenas por um pressentimento de que há algo de seu interesse nos acontecimentos em curso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias