Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 26/03/2017 - 06h00min


Nada nem ninguém conseguirá organizar e planejar as questões que só você faria direito. Por isso, neste momento não peça ajuda a ninguém, mas tome a iniciativa, arregace as mangas e deixe em ordem o trabalho da semana.

Em silêncio, elabore suas estratégias e não as compartilhe com ninguém, nesta parte do caminho, quanto menos opiniões você ouvir, mais clareza terá a respeito da forma com que é possível aproximar-se de suas pretensões.

Saia de casa e busque seus amigos, ou se quiser, fique em casa, mas convide seus amigos a virem de visita. De qualquer maneira que for, aproveite a onda sociável deste momento, boas oportunidades surgirão dessa.

Tudo que outrora pareceu impossível, neste momento se encontra bastante próximo da realização. Contudo, ainda é necessário organizar de forma meticulosa a atividade que você terá de empreender nos próximos dias.

Você aceitou a aventura do conhecimento, isso é importante, pois, o mundo está mudando com velocidade e não é possível acompanhar a forma com que os paradigmas antigos são substituídos por outros, desconhecidos ainda.

Deixe a precipitação de lado, não se deixe seduzir pela ideia de que se não aproveitar a chance de imediato essa se perderia para sempre. É melhor fazer tudo de forma organizada, pois, assim você deterá o controle.

O exemplo das pessoas próximas será imprescindível. Há coisas que você desconhece e que tem a chance de aprender, por isso, aceite em primeiro lugar sua temporária ignorância e, a seguir, siga o exemplo de quem sabe.

Há certo tipo de ordem que não pode ser terceirizado, são suas próprias mãos que precisam executar a tarefa. Por isso, evite culpar ninguém pela bagunça que perceber, mas assuma rapidamente a tarefa e a conclua.

Tudo que você quiser pode ser obtido, porém, é necessário gastar uma boa parcela do tempo planejando a estratégia de aproximação. Nesta parte do caminho a sorte não deve valer, só a capacidade de organização.

Muita coisa pode ser esclarecida hoje, isso vai ajudar a que os relacionamentos próximos entrem num caminho no qual as pessoas se ajudem mutuamente, deixando para trás conflitos inúteis e contraproducentes.

Conviver num ambiente bagunçado faz mal a qualquer relacionamento. Reserve um bom tempo de hoje para limpar e refrescar esse ambiente, e observe os bons resultados que isso trará no final do dia.

Agora chegou o momento de organizar e planejar, pois, no futuro próximo você terá de fazer mais do que se acostumou a fazer. À primeira vista tudo parecerá difícil, porém, planejando e organizando tudo dará certo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias