Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 27/03/2017 - 06h00min


As manobras que precisam ser feitas agora serão elucidadas de forma intuitiva. Por isso, dê um tempo aos argumentos lógicos, pois, apesar de esses serem lúcidos, há algo que lhes escapa, mas que a intuição pesca.

Embora seja difícil fazer com que as pessoas entendam suas razões e colaborem com seus planos, não é opção desanimar-se e deixar de fazer tudo que estiver ao seu alcance para fazer valer suas razões. Acredite nelas.

Afinal, faça o que você quer, ainda que não seja isso o que precisaria ser feito. De alguma maneira, ou de todas ao mesmo tempo, sua alma precisa ter o contato da experiência concreta para saber escolher direito.

Explique da melhor maneira possível como você quer que as coisas sejam feitas, hoje é um desses dias em que, contrário ao esperado, suas palavras podem ser bem interpretadas e isso ajudar a que tudo seja mais fácil.

Nada se fará por si só, tudo requer sua atenção e boa vontade para ser colocado em marcha. Tenha certeza, ninguém ajudará você nesta parte do caminho, é pela sua própria força de vontade que as coisas andarão um pouco.

Permita que as pessoas se expressem com liberdade, ainda que suas opiniões sejam conflitantes com as suas. Deixando que elas falem tudo, provavelmente você descubra que, no fim, todo mundo fala a mesma coisa.

É na observância dos detalhes que você conseguirá fazer alguma diferença e marcar sua presença no meio de uma multidão. Nada é irrelevante agora, tudo merece sua atenção e cuidado carinhoso para poder avançar.

Em algum momento você vai ter de parar de bater em tudo que contrariar seus planos. Em algum momento você vai ter de fazer concessões e isso abrirá o campo de percepção para sua alma enxergar perspectivas melhores.

Normalmente, nossa humanidade busca muito longe o que, na verdade, está ao alcance de sua mão. Por isso, diante dessa regra, procure hoje colocar toda sua atenção no que está disponível, perto de você.

Ofereça explicações plausíveis e você receberá compreensão em troca. As críticas que estavam sendo endereçadas a você eram, em sua maioria, alimentadas pelo seu silêncio e pela sua negativa de dar explicações.

Outorgue a si o direito de ter um prazer sossegado neste dia. Nada faça com pressa, elimine a ansiedade, que sempre sopra profecias sinistras ao seu ouvido. Você só precisa satisfazer algum prazer bem pequeno.

É hora de agir, de você ser coerente com suas palavras, praticando tudo que andou predicando às pessoas próximas nos últimos tempos. Serão seus exemplos, e não suas palavras, os que farão alguma diferença.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias