Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 29/03/2017 - 06h00min


Decisões importantes precisam ser tomadas e será melhor você avançar com cuidado nesse terreno, para que não restem pontas soltas que chicoteariam novamente no futuro. Amarre tudo direito, você vai se livrar de muita coisa.

Leve a sério seus sentimentos, o que significa que você precisa evitar fazer algo que contrarie esses sentimentos. A coerência entre o que você sente na vida interior e o que você pratica há de ser muito afinada.

Agora será melhor você acatar as decisões que as pessoas tomarem sem apresentar oposição a elas. A aceitação fará com que você consiga enxergar perspectivas que de outra forma continuariam ocultas sob suas certezas.

Há algumas tarefas árduas que precisam ser encaradas para continuar avançando. Evite imaginar que alguém poderia fazer isso por você, nesta parte do caminho será melhor você dominar toda a cadeia de produção.

Entre os desejos e as obrigações parece que toda alma escolheria a primeira opção. Porém, na vida prática as coisas não são tão fáceis, inclusive porque se misturam e para satisfazer desejos você deve cumprir tarefas.

Situações que deixaram marcas amargas podem ser superadas neste momento, porém, o reverso também pode acontecer. Por isso, e em nome de não carregar nenhum peso inútil em sua alma, cuide para se manter leve e distante.

Há coisas que precisam ser conversadas e que não trazem emoções muito fáceis de lidar. Porém, são necessárias e a necessidade sempre será a mãe de todos os destinos. Por isso, nada evite, mas enfrente tudo o necessário.

Aos poucos vai se construindo um grande crescimento, por isso, é imprescindível que você preste atenção aos mínimos detalhes para não deixar nenhuma ponta solta e, também, mirar em objetivos dignos de ser realizados.

O dinamismo que sua alma aprecia começa a se instalar novamente em sua vida. Por isso, nada tema, as coisas andaram bastante atravancadas nos tempos passados, mas aos poucos isso começa a sair de cena.

Ainda que seja muito difícil ter certeza absoluta sobre qualquer assunto, quanto mais a respeito das pessoas, você precisa se agarrar a alguma, pois, mesmo que temporária, essa certeza servirá para avançar.

Melhor lidar com a verdade do que aceitar pequenas mentiras em nome de satisfazer suas pretensões. É impossível fingir que não se percebe o que se percebe, por isso, lidar com a verdade será sempre muito melhor.

Nada tema, a não ser seu próprio temor de errar. Neste momento, apesar dos pesares, seria pior você recuar tentando defender o terreno conquistado. Uma vez que você avançou, é importante continuar em frente. Nada de recuo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias