Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/03/2017 - 06h00min

Atualizada em: 30/03/2017 - 06h00min


Os laços que amarravam você ao passado deixam de existir e, por isso, você só tem a construção de um futuro completamente diferente em suas mãos. Concentre sua atenção exclusivamente nesse processo, só esse importa.

Muitos dos que você considera seus problemas particulares, na prática são os problemas que o mundo, com seu funcionamento desgastado e caduco, está criando para as pessoas. Saiba distinguir uma coisa da outra.

Nenhuma catástrofe está em andamento, porém, o sentimento coletivo se aproxima temerariamente de acreditar que o apocalipse esteja vindo por aí. O passado deve ser encerrado e o futuro aceito com naturalidade.

Seria impossível retornar ao passado, aonde sua imaginação vai tentando recuperar sentimentos e condições que nunca mais se repetirão. Essa saudade faz você perder tempo; tenha certeza, o futuro é muito melhor.

As difíceis negociações em que sua alma se vê envolvida neste momento são a fiel tradução de como anda o mundo. Por isso, outorgue um desconto às pessoas, elas não são verdadeiras adversárias, estão tão perdidas quanto você.

Desejos que eram satisfatórios quando realizados no passado não garantem o mesmo resultado para sempre. As coisas mudam e você precisa cuidar para não se agarrar a um passado que seria impossível reproduzir para sempre.

Ainda que você pretenda se distanciar de certos acontecimentos, sua alma está sendo atraída a esses de forma inevitável. Então, melhor do que continuar gastando energia inútil será você enfrentar tudo de uma vez por todas.

Nem vítima, nem algoz, você é ser humano. As condições do mundo andam muito atribuladas e isso faz com que o pior e o melhor das pessoas venha à tona. É necessário lidar com isso com a maior sabedoria possível.

Até há pessoas que querem ajudar você, mas as condições que elas enfrentam dificultam e até impossibilitam isso acontecer. Por isso, evite fazer julgamentos severos e definitivos sobre quem quer que seja. É assim.

As possibilidades são diversas e o cenário é muito amplo, tanto que, talvez, você ache que não há nada que possa ser decidido neste momento. Porém, você verá que o mistério da vida pressionará algumas decisões.

As limitações e impedimentos que você experimenta, apesar de representarem situações incômodas, se provarão a melhor coisa que poderia ter acontecido, mas isso só será claro para você com o passar do tempo, muito tempo.

O desgaste que o mundo institucional sofre na atualidade afeta as pessoas de formas inusitadas e elas, inadvertidamente, tomam atitudes enlouquecidas. Cuide para tomar distância dessas loucuras, observe e aprenda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias