Isabelle Drummond e Chay Suede conquistam o público na estreia de "Novo Mundo" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros23/03/2017 | 08h37Atualizada em 23/03/2017 | 09h01

Isabelle Drummond e Chay Suede conquistam o público na estreia de "Novo Mundo"

Nas redes sociais, as atuações de Ingrid Guimarães e Letícia Colin também foram bastante elogiadas

Isabelle Drummond e Chay Suede conquistam o público na estreia de "Novo Mundo" TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Como atrair a nova geração de noveleiros para uma trama de época, ainda mais dessas que reconta a História do Brasil? Simples, escalando os queridinhos da nova geração para os papéis principais. Foi esse o tiro certeiro de Novo Mundo, novela que mal estreou e já conquistou uma legião de fãs.

Leia mais:
Saiba tudo sobre "Novo Mundo", a nova novela das seis

Nas rede sociais, o público é só elogios para Isabelle Drummond e Chay Suede. Depois de mostrarem muita química na primeira fase de A Lei do Amor, eles voltam a dividir a cena, desta vez com um romance digno dos melhores livros de "capa e espada". Anna Millmann, personagem de Isabelle, é uma mocinha à frente de seu tempo. Determinada, ela não abaixa a cabeça diante das dificuldades e logo estará lutando de igual para igual com os piratas que invadirão o navio.

Leia outras notícias sobre novelas

Destaque também para Ingrid Guimarães, divertidíssima como a ambiciosa Elvira. Desde os primeiros minutos, ela mostrou que é uma pedra no sapato do mocinho Joaquim (Chay), tanto que praticamente o obrigou a se casar. E foi para fugir dessa esposa maluca que ele embarcou no navio rumo a um Novo Mundo, o Brasil.

Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Por fim, mas não menos promissora, temos Letícia Colin, encantadoramente ingênua e deslumbrada como a Princesa Leopoldina. Mal sabe ela que seu prometido, D. Pedro (Caio Castro), já colecionou amantes logo no primeiro capítulo. 

Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Nas redes sociais, o melhor termômetro de audiência da atualidade, é possível perceber que Chay, Isabelle, Letícia Colin e Caio Castro são o quarteto imbatível da novela.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros