Justin Bieber chega ao Brasil e os fãs vão à loucura na internet - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Oh, baby!29/03/2017 | 09h27Atualizada em 29/03/2017 | 09h29

Justin Bieber chega ao Brasil e os fãs vão à loucura na internet

O desembarque do cantor em solo brasileiro causou um alvoroço nas redes sociais

Justin Bieber chega ao Brasil e os fãs vão à loucura na internet Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Preparem-se, Justin Bieber está entre nós! O cantor desembarcou discretamente no Aeroporto Tom Jobim, no Rio, primeira parada da turnê em solo brasileiro.

Por enquanto, Bieber está quietinho e não aprontou nada por aqui, mas os fãs já começaram o rebuliço nas redes sociais. A hashtag #WelcomeBack2BrazilJB está no topo do Twitter. Até o Mr. Catra aderiu e deu as boas-vindas ao canadense:

A última passagem de Bieber pelo Brasil foi bem tumultuada. Em 2013, o cantor fez pichações no muro do Hotel Nacional, no Rio. Na época, ele foi autuado por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, mas deixou o país sem assinar a notificação oficial.

Esta semana, o Ministério Público do Rio de Janeiro reabriu o processo contra Justin Bieber, que terá que responder pelo crime de quatro anos atrás.

Enquanto isso, fãs de Justin fazem fila nos locais de show. Alguns estão acampados há cinco meses à espera do cantor.

O primeiro show da turnê "The Purpose World Tour" ocorre nesta quarta-feira,  na Apoteose, no Centro do Rio. Em São Paulo, Justin faz shows nos dias 1º e 2 de abril, no Allianz Parque.

Na madrugada desta quarta, Justin postou a primeira foto em solo brasileiro, já na cama do hotel no Rio.

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros