Entretenimento



Noveleiros

Letícia pode morrer no final de "A Lei do Amor"

O destino da jovem ainda é incerto e pode ser trágico

20/03/2017 - 08h00min

Atualizada em: 20/03/2017 - 08h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Nem só de finais felizes vivem as novelas. Em A Lei do Amor, os autores podem optar por um final trágico para a história de Letícia (Isabella Santoni).

Leia mais sobre A Lei do Amor

Até o dia 1º data do último capítulo da novela das 21h, muita coisa pode acontecer. A princípio, o bebê de Helô (Cláudia Abreu) está destinado a salvar a vida da irmã, mais velha, mas isso seria parecido demais com o final de Laços de Família, quando Helena (Vera Fischer) engravidou para que o bebê fosse o doador de Camila (Carolina Dieckmann).

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Segundo o Extra, há rumores de que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari preparam um desfecho trágico para Letícia. Na última semana da novela, ela se despedirá da família, com direito a uma emocionante cena em que perdoa Tiago (Humberto Carrão). Depois disso, tudo pode acontecer, e existe a possibilidade de que a jovem não resista à espera pelo nascimento do bebê de Helô. Ainda mais que Magnólia (Vera Holtz) complicará ainda mais as coisas ao sequestrar a rival. Pra piorar, Marina (Alice Wegmann) contará a Letícia sobre o rapto de Helô, fazendo a moça piorar de saúde.

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "A Lei de Amor" repete drama de "Laços de Família". Saudosismo ou falta de novas ideias?
"A Lei do Amor": bebê de Helô poderá salvar a vida de Letícia

Morrendo ou não, a personagem foi um grande desafio para Isabella Santoni. Ela começou a trama sendo odiada, mas deu a volta por cima e transformou Letícia em uma jovem decidida e corajosa, bem distante da mimadinha lá dos primeiros capítulos. Merece, sim, um final feliz depois de tudo o que passou, e se isso acontecer, há um romântico Antônio (Pierre Baitelli) de braços abertos para fazê-la esquecer dos sofrimentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias