Entretenimento



Dicas

Lollapalooza, semifinal do The Voice Kids e mais: coisas para ver na TV no final de semana

Cobertura do festival de música, que acontece em São Paulo, é um dos destaques da programação

24/03/2017 - 10h45min

Atualizada em: 24/03/2017 - 10h46min


É de Casa recebe a cantora Paula Lima

A atração comandada por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães receberá uma das maiores vozes femininas da MPB, a cantora Paula Lima. Dona de grandes sucessos como "Guarda Chuva", "É Isso Ai" e os novos hits "Fiu Fiu" e "Mil Estrelas", a artista que já soma cinco álbuns solos ficou muito feliz com o convite para participar da atração e promete agitar a manhã com muita música e, além disso, irá bater um papo divertido com os apresentadores.
RBS TV, sábado, 9h


Paolla Oliveira e Juliana Sana lutam jiu-jitsu (de verdade)


Prestes a dar vida a uma policial e lutadora de MMA em "A Força do Querer", a nova novela das 21h, Paolla Oliveira aceita o desafio proposto por Juliana Sana para enfrentar a jornalista em sua primeira e real luta de jiu-jitsu. A luta faz parte da série "Mulheres Espetaculares".
RBS TV, domingo, 10h


Cobertura ao vivo do Lollapalooza

Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2017, invade as telas do Multishow e do BIS, nos dias 25 e 26 de março diretamente de São Paulo. Os canais, responsáveis pela transmissão de grandes eventos musicais, fazem pela primeira vez uma cobertura multiplataforma da atração. A sexta edição do Lollapalooza conta com mais de 45 atrações, entre elas The XX, Duran Duran, Metallica, The Chainsmokers, The Strokes e The Weekend.
Multishow e Bis, sábado, das 14h10min às 23h, e domingo, das 13h10min às 22h.


Gauchinhos na semifinal do The Voice Kids

Depois de passarem pelas audições às cegas, batalhas e shows ao vivo, Thomas Machado, de nove anos, natural de Estância Velha, e Luís Arthur Seidel, de 12, morador de Guaíba, estão na semifinal do programa. Ambos estão no time de Ivete Sangalo e disputam, com mais duas colegas de time, apenas uma vaga na grande final. O Rio Grande do Sul está na torcida pelos talentos representados no reality show musical.
RBS TV, domingo, 13h


César Menotti e Fabiano no Fantástico

A dupla estará no palco do programa cantando músicas de seu novo DVD, 'Memórias', que remetem à infância. Além disso, eles levam para o estúdio objetos do passado, como o primeiro violão do Fabiano, cuia, balança e pesos de garimpo do pai, e discos de vinil antigos que ouviam em família
RBS TV, domingo, às 21h





MAIS SOBRE

Últimas Notícias