Menina tira chapéu do papa Francisco e arranca gargalhadas - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Santa risada23/03/2017 | 14h49Atualizada em 23/03/2017 | 14h58

Menina tira chapéu do papa Francisco e arranca gargalhadas

Até o pontífice se rendeu à irreverência da criança

O primeiro dia da pequena Estella Westrick em Roma parou nas redes sociais. A menina de apenas três anos, que mora com os pais em Atlanta, nos Estados Unidos, não só viu o papa Francisco em Roma na quarta-feira, dia 22, como desconcertou a cerimônia com sua irreverência de criança. 

Levada para ver o papa pelo padrinho, o guia de peregrinações católicas Mountain Butorac, Estella aguardava a horas para a chegada do pontífice. Quando ele finalmente apareceu na Praça São Pedro, um membro da equipe de segurança pegou a menina no colo e a aproximou de Francisco.

O papa deu um beijinho no rosto de Estella, mas ela foi mais rápida: tirou o chapéu — chamado de solidéu — da cabeça dele e arrancou gargalhadas de quem assistia a cena, inclusive do papa.

Em entrevista ao Buzzfeed, Butorac reconheceu que a afilhada não é "nem um pouco tímida". Ele divulgou o vídeo em sua conta no Twitter, recebendo cerca de 35 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos.

Foto: Reprodução / Twitter

— É emocionante! Tenho certeza que qualquer padrinho adoraria que seu afilhado conhecesse Sua Santidade. A minha conseguiu fazer isso e foi um momento especial, sacro e também hilário — disse Butorac.

Leia outras notícias


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros