Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Magnólia Leitão: de santa a serial killer"

A vilã da novela das nove deixa um rastro de vítimas por onde passa

25/03/2017 - 10h00min

Atualizada em: 25/03/2017 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Que a grande vilã de A Lei do Amor atende pelo nome de Magnólia Leitão, isso já sabíamos desde o primeiro capítulo, apesar de ela ter enganado muita gente em São Dimas com sua pose de santa e benfeitora. Com o passar do tempo, a megera mostrou as garras e surpreendeu pela frieza com que tira os inimigos de seu caminho.

Se no início ela era apenas mandante, como foi o caso das mortes de Carmem (Bianca Salgueiro) e do atentado contra Suzana (Regina Duarte) e Fausto (Tarcísio Meira), com o passar do tempo, Mág resolveu executar com as próprias mãos quem atravessasse seu caminho.

Aí foi um "Deus nos acuda". Beth (Regiane Alves) tentou chantagear a bandidona e teve um fim trágico: morta e enterrada em um terreno abandonado.

Crime filmado

Sobrou até para Elio (João Campos), uma pedra no sapato da vilã desde que foi morar, ainda criança, na casa da família Leitão com a tia. Magnólia deixou passar muita coisa, mas precisou tomar medidas extremas contra o jornalista, já que ele havia se apossado do vídeo que a incriminava. Não adiantou nada usar a arma de Tião (José Mayer) para incriminar o marido. Mesmo depois de morto, Elio fez justiça. Com as imagens do assassinato em mãos, a polícia conseguiu, enfim, colocar Mág atrás das grades.

Por pouco tempo. Acham que ela terminou por aqui? Esperem e confiram!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias