Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "'Sol Nascente' termina sem brilho, mas com finais felizes"

A trama conseguiu, no último capítulo, o que não foi nos últimos meses, com suspense e tensão na medida certa

21/03/2017 - 19h45min

Atualizada em: 21/03/2017 - 19h45min


O último capítulo de Sol Nascente foi daqueles de deixar o telespectador vidrado na tevê. Momentos de tensão marcaram o desfecho, com uma última loucura de César (Rafael Cardoso), que sequestrou Alice (Giovanna Antonelli). Completamente transtornado, o vilão anunciou que iria explodir o barco em que os dois estavam. Por sorte, a mocinha conseguiu pular antes da explosão, mas César teve um fim trágico. Como bem disse Vittorio (Marcello Novaes), esse "já foi tarde".

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Um bom final de novela tem que ter casamento. O romantismo ficou por conta da união de Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti). O casal improvável que conquistou o público passou seis anos separado, mas foi tempo suficiente para que eles amadurecessem e percebessem que o amor continuava ainda mais forte.

Enquanto isso, no México, Dona Sinhá (Laura Cardoso) continuou dando seus golpes ao lado do afilhado, Cristiano (Malvino Salvador). Apesar do choque de ter perdido o neto, a velhinha teve um final feliz, e a impunidade, nesse caso, foi coerente, dado o sucesso da personagem e o brilhantismo de Laura Cardoso.

Nos minutos final, uma celebração do amor e da amizade que uniu as famílias De Angeli e Tanaka, além dos amigos e agregados. A mesa ficou pequena para tanta gente, mostrando que sempre é possível somar novas relações, construir laços de afeto e harmonia.

Leia também:
Michele Vaz Pradella: "Nathalia Dill arrasa em dose dupla como as gêmeas de 'Rock Story'"

Sol Nascente conseguiu ser, no último capítulo, a novela que não foi nos últimos meses. Suspense e tensão na medida certa, relacionamentos sólidos e verdadeiros, um texto certeiro. É uma pena que os autores não tenham acertado a mão desde o princípio, parece que deixaram o melhor para o final, revelando aos 45 do segundo tempo o frescor e qualidade necessários.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias