Entretenimento



Noveleiros

Os altos e baixos de "Sol Nascente"

A trama chega ao fim nesta terça-feira, com direito a um último susto dos vilões

21/03/2017 - 09h13min

Atualizada em: 21/03/2017 - 11h08min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Sol Nascente chega ao fim hoje, mas alguns finais felizes já foram antecipados. Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) comemoraram os sete anos do filho Lorenzo, e Paty (Pâmela Thomé) se aproximou da mãe, Lenita (Letícia Spiller), entre outros "felizes para sempre".O que resta para o último capítulo? Os vilões darem um último susto. Com César (Rafael Cardoso), Sinhá (Laura Cardoso) e Cristiano (Malvino Salvador) soltos, ninguém está a salvo, principalmente as crianças, alvo fácil para os criminosos. Ontem, César saiu da cadeia e ameaçou sequestrar a pequena Giuliana, sua filha com Carol (Maria Joana). O penúltimo capítulo terminou com o vilão surpreendendo Alice em um dos barcos da Arraial Pescados.

Enquanto o desfecho não vem, confira o que foi bem e o que não agradou na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer.

Leia outras notícias do Noveleiros

ALTOS

– Tiro certeiro foi a escalação de Marcello Novaes e Letícia Spiller como par romântico. Os saudosistas morreram de amores por Vittorio e Lenita. O tempo passou, mas o ex-casal continua tendo uma química explosiva na telinha.

– Outros casais ganharam o público, apesar de não estarem no centro da história. O romance de Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) surgiu do nada, mas tomou conta da novela. Destaque ainda para os fofos Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.).

– Nada como um bom (ou mau, no caso) vilão para mostrar o talento de um ator. Saído de mocinhos, Rafael Cardoso disse a que veio como César.

– E os veteranos? Laura Cardoso, como Sinhá, teve um retorno triunfal após passar alguns meses afastada por conta de problemas de saúde. Francisco Cuoco e Aracy Balabanian roubaram todas as cenas como os apaixonados Gaetano e Geppina.

Leia mais:
Retorno da vovó malvada dá novo fôlego a 'Sol Nascente'

BAIXOS

– A escalação de Luis Melo para o papel de Kazuo Tanaka causou estranhamento. Ainda que fosse neto de norte-americano, como foi explicado à exaustão, o personagem deveria ter fortes traços nipônicos. O pior foram os flashbacks com um japonês legítimo como o jovem Tanaka.

– O casal principal, Alice e Mario, não deu liga. Tanto que perdeu espaço para outros pares românticos secundários.

– O atrapalhado detetive Damasceno (Emilio Orciollo Netto), escalado para ser o "alívio cômico" da trama, não acertou o tom da comédia.

– Escalada para suprir a ausência de Laura Cardoso, Mocinha (Nívea Maria) quase sumiu diante das maldades de Sinhá (Laura). Só ganhou fôlego com a fuga da irmã mais velha.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias