Entretenimento



TV

Roberta é a eliminada do BBB 17

Estudante paulista não resistiu ao seu primeiro paredão

14/03/2017 - 23h30min

Atualizada em: 14/03/2017 - 23h45min


Roberta Freitas foi a eliminada desta terça-feira no Big Brother Brasil 17. A estudante de São Paulo, de 21 anos, levou 79,43% dos votos. Ela disputou o paredão triplo com Emilly e Ieda, que receberam 14,45% e 6,12% dos votos, respectivamente.

Esta foi a estreia da sister no paredão. Ela foi votada pelo líder, Marcos, que justificou sua escolha pelas brigas de Roberta com Emilly.

Leia mais
Globo se posiciona sobre chute de Emilly em Marcos
Intercâmbio: herdeira da marca Lamborghini virá para o "BBB 17"

A participação de Roberta no reality ficou marcada por uma mentira. Logo no início do programa, Mayara, então amiga de Roberta, foi para o paredão com sete votos dos companheiros confinados, e quis saber de quem tinham vindo.

Leia mais notícias sobre o Big Brother Brasil

Ao ser questionada, Roberta afirmou que não havia votado na sister, fazendo a "culpa" recair sobre Elis, também já eliminada. Mesmo após sofrer pressão de vários brothers, Roberta levou a mentira adiante.

Chute provoca polêmica

Na madrugada de ontem, uma brincadeira causou confusão. Deitada em uma cadeira, Emilly levantou a perna em direção a Marcos. O médico disse que o golpe o atingiu na barriga e chegou a se encolher no chão. Em seguida, mudou de assunto. Nas redes sociais, diversos fãs pediram a eliminação de Emilly em função da suposta agressão. Ao Uol, a assessoria de imprensa da TV Globo informou que a direção do programa entendeu a situação como uma brincadeira e que ela não seria eliminada em função disso.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias