Entretenimento



Noveleiros

"Rock Story": Júlia sai da cadeia após depoimento de testemunha

Beatriz, que também foi vítima de Alex, consegue inocentar a moça

13/03/2017 - 09h39min

Atualizada em: 13/03/2017 - 09h42min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Presa por um crime que não cometeu e sem esperança de provar sua inocência, Júlia (Nathalia Dill) ainda vai amargar alguns capítulos de sofrimento. Mas em breve deve aparecer uma testemunha fundamental para salvar a mocinha de Rock Story, e não estamos falando de Lorena.

Incansável na luta pela liberdade da amada, Gui (Vladmir Brichta) conseguirá encontrar outra vítima de Alex (Caio Paduan). Trata-se de Beatriz (Louise D'Tuani), a moça que só não caiu nas garras do pilantra graças a Júlia.

Leia mais:
"Rock Story": Lorena voltará ao Brasil para salvar Júlia da prisão

Gui terá trabalho para convencer a jovem a depor, mas ela acabará contando tudo o que sabe à polícia. Dirá que foi seduzida por Alex e que ele deu um presente misterioso para ela levar aos Estados Unidos. Exatamente a mesma história que aconteceu com Júlia, mas com um final bem diferente.

Assim, a polícia começa a acreditar na inocência da moça e concederá a liberdade provisória. E pensar que a única que poderia realmente livrar Júlia de todas as acusações é Lorena, a verdadeira mentora de todo o esquema. Mas é claro que, apesar de amar a irmã, ela jamais incriminaria a si mesma. E o drama de Julinha continua...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias