Entretenimento



Filme na TV

Sessão da Tarde exibe "Licença Para Casar" nesta segunda-feira

Na comédia, dois noivos só poderão se casar se participarem de um tradicional curso preparatório

13/03/2017 - 11h00min

Atualizada em: 13/03/2017 - 12h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O filme que será exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, nesta segunda-feira, é Licença Para Casar, uma drama de 2007. A atração vai ao ar a partir das 15h03min, conforme a programação divulgada pela emissora.

De acordo com a sinopse do filme, Ben Murphy e Sadie Jones estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto, a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie que é comandada pelo reverendo Frank, apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência.

Entretanto, o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, colocam em risco o relacionamento entre eles.

Leia mais
50 filmes para você assistir na Netflix
Rainha de Katwe: filme em cartaz destaca a história de jovem campeã de xadrez
Confira outras notícias sobre o que rola na telinha

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título Original:
License To Wed
Elenco: Josh Flitter, John Krasinski, Mandy Moore, Christian Eric Olsen, Christine Taylor, Robin Williams|| Elenco de dublagem: Reverendo Frank:Márcio Simões/ Sadie:Fernanda Barone/ Ben:Marcelo Garcia/ Carlise:Manolo Rey/ Lindsey:Marisa Leal/ Choir Boy:Yan Gesteira/ Joel:Duda Espinoza/ Mr. Jones:Guilherme Briggs
Direção: Ken Kwapis
Nacionalidade: Norte-americana
Gênero: Comédia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias