Entretenimento



Filme na TV

Sessão da Tarde exibe "O Medalhão" nesta quarta-feira

Na comédia, uma criança está prestes a unir as duas metades de um medalhão, que terá poderes sobrenaturais. O objeto e a criança, porém, estão na mira de um homem diabólico

15/03/2017 - 11h00min

Atualizada em: 15/03/2017 - 11h07min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O filme que será exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, nesta quarta-feira, é O Medalhão, uma comédia de 2003. A atração vai ao ar a partir das 15h05min, conforme a programação divulgada pela emissora.

De acordo com a sinopse do filme, no quarto mês do Ano da Serpente, uma criança será escolhida para unir as duas metades de um medalhão sagrado em um só e, ao seu toque, o medalhão será dotado de extraordinários poderes sobrenaturais. Isto está prestes a acontecer em Hong Kong.

O detetive da polícia Eddie Yang (Jackie Chan) fica sabendo que estrangeiros estão indo para o Templo Kwun Yum, e assim avisa Arthur Watson (Lee Evans), que comanda uma equipe da Interpol.

O diabólico Snakehead (Julian Sands), porém, invade o templo e quer pegar o medalhão para si, mas antes precisa esperar que Jai (Alex Bao), o escolhido, complete um ritual.

Leia mais
50 filmes para você assistir na Netflix
Rainha de Katwe: filme em cartaz destaca a história de jovem campeã de xadrez
Confira outras notícias sobre o que rola na telinha

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título Original:
The Medallion
Elenco: Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies, Christy Chung
Direção: Gordon Chan
Nacionalidade: Norte-americana e chinesa
Gênero: Comédia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias