Sheila Mello recebe críticas por escolher "tema adulto" para aniversário da filha de quatro anos - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Polêmica27/03/2017 | 10h05

Sheila Mello recebe críticas por escolher "tema adulto" para aniversário da filha de quatro anos

Vestida de Marilyn Monroe, Brenda parecia uma miniatura da diva dos anos 1950

Sheila Mello recebe críticas por escolher "tema adulto" para aniversário da filha de quatro anos Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

A pequena Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Sherer, comemorou quatro aninhos no domingo. O que chamou a atenção foi o tema da festa, que não tinha nada de infantil.

Vestida de Marilyn Monroe, Brenda parecia uma miniatura da diva dos anos 1950. O vestido ousado, os cabelos e até a maquiagem carregada, com direito à pintinha no rosto, não agradaram os seguidores de Sheila no Instagram. Muita gente criticou o tema da festa, adulto demais para uma criança dessa idade. Várias pessoas comentaram que a pequena nem sabe quem foi Marilyn Monroe e merecia uma comemoração mais infantil.

Antes mesmo das críticas começarem, Sheila já havia justificado que o tema da festa era uma preferência da mamãe, e não da criança:

"Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né?"

Sheila explicou que a partir do próximo ano, é Brenda quem vai escolher o tema da festa, mas por enquanto, isso ainda é privilégio da mãe:

"A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa. Sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda".

Mas nem só de elementos adultos foi feita a festinha da menina. As princesas da Disney, por escolha dela, animaram o evento.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros