"The Voice Kids": participante gaúcho é escolhido pelo público com 53% dos votos - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Vem, semifinal19/03/2017 | 15h23Atualizada em 19/03/2017 | 16h00

"The Voice Kids": participante gaúcho é escolhido pelo público com 53% dos votos

Luis Arthur Seidel, de Guaíba, foi o mais votado do time de Ivete Sangalo. Já Maria Alice, de Santana do Livramento, foi eliminada 

"The Voice Kids": participante gaúcho é escolhido pelo público com 53% dos votos Gshow/Reprodução
Luis Arthur Seidel, de Guaíba, foi  escolhido pelo público com 53% dos votos Foto: Gshow / Reprodução
Zero Hora
Zero Hora

Dois gaúchos se apresentaram neste domingo no The Voice Kids, mas apenas um deles continua na disputa. 

Luis Arthur Seidel, de Guaíba, foi o escolhido pelos telespectadores com 53% dos votos e se classificou para a próxima etapa. Ele, que é do time da Ivete Sangalo, cantou a música em inglês Thinking Out Loud do cantor Ed Sheeran. 

Já Maria Alice, 11 anos, de Santana do Livramento, não teve a mesma sorte. A garota, do time de Victor & Leo, interpretou o sucesso de Tim Maia Chocolate e acabou sendo uma das eliminadas do dia. 

Leia mais: 
"BBB 17": as chances dos gaúchos Emilly, Marcos e Ieda de chegar à final
Novidades da TV  
Mônica Martelli fala sobre divórcio em nova temporada em série do GNT

No momento de se despedir do programa, a menina cantou um trecho da música Diário do Fronteiriço, uma homenagem de Érlon Péricles à cidade natal dela: "Ah! Livramento me espera, num finzito de tarde, um olhar de saudade a mirar da janela". 

A segunda tarde de shows ao vivo no The Voice Kids teve a participação de 12 crianças, sendo quatro de cada um dos grupos: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Leo Chaves. O público podia escolher um participante para salvar e o técnico outro.  Dessa forma, duas crianças de cada time tiveram que se despedir do programa. 

No time de Ivete, além do Luis Arthur, a outra participante que continua na disputa é Franciele Fernanda que cantou Se Eu Quiser Falar Com Deus, de Gilberto Gil.

No time de Victor & Leo, o público elegeu Letícia Corrêa com 32% dos votos. O participante selecionado por Leo – já que Victor se encontra afastado do programa – foi  Lucas Viola que interpretou Nuvem de Lágrimas, arrancando aplausos, inclusive do técnico.

No time de Carlinhos Brown, o jurado escolheu a Valentina Francisco que cantou o clássico Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos. Já o público elegeu a Joyce Mendes como favorita com 32% dos votos.

Ivete ficou muito feliz com as apresentações e homenageou todos os participantes falando sobre o dia do fã.

- Ontem (sábado) foi o dia do fã. Mas hoje tinha que ser também. Todo dia tinha que ser o dia do fã. Vocês respeitaram e homenagearam essa plateia cantando desse jeito lindo - disse a cantora.

Semana que vem, começa a semifinal do programa. Ao todo, há 12 participantes lutando pelo título do The Voice Kids.




 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros