Tony Ramos grava participação especial em "A Lei do Amor" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros30/03/2017 | 11h47Atualizada em 30/03/2017 | 11h47

Tony Ramos grava participação especial em "A Lei do Amor"

O ator formará par com Luciane, personagem de Grazi Massafera

Tony Ramos grava participação especial em "A Lei do Amor" TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Luciane (Grazi Massafera), ou Lady Lu para os íntimos, foi uma das melhores personagens de A Lei do Amor. Por trás da pose de perua fútil, ela se mostrou uma mulher inteligente e disposta a ajudar quem merecia. Foi uma das principais defensoras de Fausto (Tarcísio Meira), fiel escudeira de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e uma pedra no sapato de Magnólia (Vera Holtz).

Depois de descobrir que Hércules (Danilo Granghéia) era muito pior do que todos imaginavam, Luciane colocou um ponto final no casamento e voltou para os braços do político Venturini (Otávio Augusto). Mas tem coisa ainda mais poderosa reservada para a loira no último capítulo.

Quem gravou uma participação especial no final da trama foi ninguém menos que Tony Ramos. Ele será o político Roberval Mendes, e pelo jeito,  é um partido muito melhor do que os que já passaram pela vida de Lady Lu.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros