Entretenimento



Fofura

VÍDEO: Valentina, filha do humorista Ceará, chama a mãe Mirella Santos de "barriguda" e diverte fãs

O casal adora compartilhar cliques fofos da filha nas redes sociais

25/03/2017 - 08h19min

Atualizada em: 25/03/2017 - 08h27min


Quem acompanha a pequena Valentina, filha do humorista Wellington Muniz, o Ceará, e da modelo Mirella Santos, nas redes sociais sabe que a menina é pura graça. Nesta sexta-feira, Ceará usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo conversando com Valentina sobre o que ela gosta de fazer com pai. Rapidamente, ela responde que gosta de comer e diz "eu sou barriguda".

Em meio a risadas, o humorista fala pra filha que ela é "gostosona, lindona e gata". A menina continua insistindo que é barriguda e ainda acrescenta "a mamãe é barriguda". O pai avisa: "A mamãe é barriguda? Ela vai brigar contigo!", mas Valentina não perde a pose e responde: "nananina não".

Com apenas dois anos de idade, Valentina parece ter herdado o humor do pai. Os seguidores se divertiram com a postagem, que rendeu muitos comentários. "Essa menina é fantástica...carisma nato", comentou um deles. "Melhor criança que existe", disse outro.

Uma seguidora brincou que queria ser barriguda igual Mirella - que vive exibindo sua barriga chapada nas fotos. "Que princesa....Queria ser barriguda igual a mamãe @misantosoficial ....rsrsrsrs", escreveu a fã.

Leia mais
Depois de 13 horas de prova, Ilmar é líder pela terceira vez no "BBB 17"
Gaúchos falam da expectativa para a semifinal do The Voice Kids
Em novo quadro, Luciano Huck convida famosos a homenagearem iniciativas inspiradoras



MAIS SOBRE

Últimas Notícias