Entretenimento



Falando de Sexo

Você sabia? Homens também podem ter orgasmos múltiplos

A melhor forma de aumentar a sua chance de conseguir isto é fazendo exercícios para o assoalho pélvico

20/03/2017 - 20h00min

Atualizada em: 20/03/2017 - 20h00min


Olá, meninas! Nesses dias, estava com os meus amigos tomando cerveja em um bar, e dois deles disseram que os homens podem ter múltiplos orgasmos. Aliás, eles já tiveram.
Bah, mas eu nunca consegui! É possível que o homem tenha múltiplos orgasmos sem ejacular em todos eles? E a mulher pode ajudar seu parceiro a atingir este clímax várias vezes?


Leia outras colunas do Falando de Sexo

Sim, felizmente, os homens podem ter múltiplos orgasmos, caro leitor. A melhor forma de aumentar a sua chance de conseguir isto é fazendo exercícios para o assoalho pélvico, tentando espremer estes músculos quando sentir que está prestes a ter orgasmo.

É interessante que a maioria dos orgasmos dos homens acaba sendo acompanhada pela ejaculação. No entanto, não é a sensação de expulsão de fluidos, via reflexo espinhal, que produz aquela onda de prazer e a liberação de tensão sexual, associada ao que conhecemos como ponto máximo do clímax.

Tipos
Esta sensação maravilhosa que é o orgasmo pode, realmente, ser apreciada sem ejaculação, em uma experiência, muitas vezes, referida como um orgasmo seco. Outra maneira de alcançar o mesmo resultado é parar com o ato pouco antes de ejacular.

Parceria
As mulheres podem aumentar a probabilidade de o seu parceiro ter múltiplos orgasmos fazendo uma pausa estratégica durante a transa. Em seguida, ela deve envolvê-lo em um tipo diferente de estimulação, que se mostre uma novidade em relação a todos os estímulos feitos durante o primeiro orgasmo. Use a criatividade!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias