Entretenimento



Dicas

A volta do "Tamanho Família", atrações do "Galpão Crioulo" e mais: coisas para ver na TV no fíndi

Fabiana Karla participa do Caldeirão do Huck e Rodrigo Santanna vira apresentador no Fantástico

21/04/2017 - 12h00min

Atualizada em: 21/04/2017 - 16h27min


De volta a Recife
Fabiana Karla vai revisitar a casa em que morou na infância no Caldeirão do Huck deste sábado. Luciano Huck a convida para integrar o time de jurados, composto ainda por Nego do Borel e Fernando Caruso, do divertido concurso Calourão do Huck, que promove uma disputa de talentos. Voto vai, avaliação vem, Fabiana recebe a notícia-surpresa do apresentador:
– Você está no Visitando o Passado!
Ele então a conduz para a entrada da construção que faz uma réplica do quarto e da sala da casa em que morou, no Recife, erguida nos Estúdios Globo. Quando se depara com os cômodos, a atriz é levada pela emoção. RBS TV, sábado, 15h30min.


Lançamento exclusivo no Galpão

O Galpão Crioulo deste domingo, com Neto Fagundes e Shana Muller, vai receber Luiz Carlos Borges, que lança seu novo disco com exclusivdade no programa. O trabalho foi batizado de Dosedupla. Um dos talentos revelados recentemente em festivais nativistas, Diego Müller também se apresenta. RBS TV, domingo, 7h05min.


A volta do Tamanho Família

Marcio Garcia retorna, neste domingo, com a nova temporada do sucesso Tamanho Família. Para começar, as famílias convidadas são Santana e Queiroz, dos ilustres Luan Santana e Camila Queiroz. RBS TV, domingo, 13h.


Novo quadro e novo cenário no Domingão

O Domingão do Faustão desta semana apresenta o novo cenário e a primeira edição do Show dos Famosos, formato já consagrado em mais de 40 países, mas que terá grandes novidades na versão brasileira. Uma orquestra com 20 integrantes estará presente em todas as apresentações da competição.
As canções interpretadas por Fafá de Belém, Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani serão tocadas ao vivo, conferindo ainda mais emoção ao quadro. Nesta primeira etapa, os competidores serão divididos em dois grupos de quatro – o público só saberá quem serão os primeiros a se apresentar durante o programa. RBS TV, domingo, 18h.


Rodrigo Santanna no Fantástico

Inspirado na série How Not To DIY, da BBC, o Fantástico exibe a série Não Faça Você Mesmo, a partir deste domingo. Divididos por temas – elétrica, hidráulica, instalação e manutenção –, os quatro episódios são apresentados por Rodrigo Sant'Anna, que trata de reformas feitas por conta própria de maneira
bem-humorada, mostrando casos nacionais e internacionais. RBS TV, domingo, 21h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias