Entretenimento



Cegonha à vista

Atriz Juliana Alves anuncia primeira gravidez: "Coração transbordando de alegria"

Com quatro meses de gestação, Juliana disse que quer parto natural

08/04/2017 - 08h17min

Atualizada em: 09/04/2017 - 09h34min


A atriz Juliana Alves anunciou que está esperando o primeiro filho com um post no Instagram nesta sexta-feira. "Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!", escreveu ela na foto mostrando o teste positivo de gravidez. O pai do bebê é o diretor Ernani Nunes, namorado da atriz.

No quarto mês de gestação, Juliana disse ao EGO que estava esperando saber que estava tudo bem com a criança antes de revelar a novidade. Por enquanto, a atriz ainda não teve desejo de comer nada diferente.

– Estou com a alimentação normal e balanceada como eu já tinha. Eu senti muitos, muitos e muitos enjoos. Agora que estou trabalhando menos, estou enjoando menos mas foi um período bastante difícil de enjoos e sono – contou ela.

Para o parto, o desejo de Juliana é que seja natural.

– Estou tendo acompanhamento de pré-natal e seguindo as orientações. Conversei com a médica e ela também defende o parto natural então se Deus quiser já deu tudo certo – disse a mais nova mamãe.

Leia mais
Guri de Uruguaiana brinca sobre fãs que escrevem cartas imensas a famosos: "Na escola, quando é pra copiar a matéria, têm preguiça"
Espie os bastidores do "Estrelas Solidárias" gravado em Porto Alegre: teve atriz global fazendo cafezinho!
Confira as novidades na programação da TV Globo que chegam neste mês

Além da família, quem também ficou feliz com a notícia foram os fãs da atriz. No Instagram, os comentários foram de empolgação pela novidade. "Parabéns...que venha com muita saúde", escreveu uma seguidora. "Bem-vinda ao mundo mágico de se mãe", disse outra.

Recentemente, Juliana encerrou sua participação na novela "Sol Nascente", que encerrou em 21 de março. Nas telinhas do cinema, a atriz estreia em 20 de abril como uma diarista e passista de escola de samba no filme "Gostosas, Lindas e Sexies", dirigido pelo amado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias