"BBB 17": Daniel assume namoro com gaúcha que participou da sexta edição do reality - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Apaixonado24/04/2017 | 11h36Atualizada em 24/04/2017 | 11h59

"BBB 17": Daniel assume namoro com gaúcha que participou da sexta edição do reality

O agente de trânsito esteve em Porto Alegre, onde se encontrou em outros ex-BBBs além da namorada

Teu sol loiro me ilumina... @canabarrojuliana ¿¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Daniel Fontes ¿ BBB17 (@odanielfontes) em

Moreno, alto, bonito e sensual, o paulista Daniel Fontes, 41 anos, está namorando uma ex-participante do Big Brother Brasil. Só que a felizarda não é Roberta Freitas, 21 anos, que cobiçou o agente de trânsito na casa mais vigiada do país, e sim a gaúcha Juliana Canabarro, 34 anos, que participou da sexta edição do reality.

Daniel esteve no Rio Grande do Sul na última semana e passou por Porto Alegre, Cachoeirinha e Gramado. Em seu perfil no Instagram, postou fotos ao lado da loira e escreveu declarações, como "Teu sol loiro me ilumina" e "A melhor das companhias".

Vamos que a noite tá só começando....A melhor das companhias....Adorooooo¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Daniel Fontes ¿ BBB17 (@odanielfontes) em

Que cidade linda que é Gramado. Adorei ter conhecido algumas coisas com meus amigos que me recepcionaram super bem. Espero voltar mais vezes! ¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Daniel Fontes ¿ BBB17 (@odanielfontes) em

Leia mais
Vivian e Manoel engatam romance após o "BBB 17"
"BBB 17": os motivos que levaram Emilly ao prêmio de R$ 1,5 milhão
Após eliminação, Marinalva fala sobre Emilly: "Ela acha que é o centro do Universo"

Daniel foi o nono eliminado da 17ª edição do reality show. Juliana, que participou do programa em 2006, ficou bem menos tempo na casa: ela foi a primeira eliminada, com 52% dos votos. Naquela edição, a vencedora foi Mara, com 47% dos votos.

Além de encontrar a amada, Daniel também se reuniu com outros ex-BBBs. Na capital, ele jantou com Cássio Lannes, que participou da 14ª edição do programa, e com Newton Siqueira, integrante da BBB 9.

Mano Cássio e mano Ton causando comigo na balada 72 New York em Porto Alegre. ¿¿¿¿ #portoalegre #poa #riograndedosul #manos #gauchada #amigos #balada

Uma publicação compartilhada por Daniel Fontes ¿ BBB17 (@odanielfontes) em

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros