Entretenimento



Raio-X

"BBB 17": Emilly manda recado para Marcos, eliminado por indícios de agressão física

A sister deu a declaração durante o raio-x, a conversa diária dos brothers com o Grande Irmão

11/04/2017 - 15h06min

Atualizada em: 12/04/2017 - 12h39min


A gaúcha (ao centro) foi consolada pelas colegas após a expulsão de Marcos

No raio-x – a declaração diária de 30 segundos dos participantes no confessionário – da manhã desta terça-feira, como não podia ser diferente, o assunto mais comentado do Big Brother Brasil 17 foi a expulsão do médico Marcos Harter – e Emilly mandou um recado para ele. O cirurgião plástico foi retirado na noite de segunda, 10.

Em sua declaração, Emilly disse que "agora, mais do que nunca, precisa do apoio e da força" da sua torcida. A estudante também falou sobre o companheiro expulso da casa.

– Meu bem Marcos, quero deixar bem claro que eu sei que tu nunca teria intenção de me machucar, que tu tá muito cansado, eu sei que um dos principais motivos de tu estar aqui era por mim – declarou a sister no confessionário.

Leia mais:
Marcos é expulso do "BBB 17"
Marcos comenta agressão a Emilly: "Jamais tive intenção de machucá-la"
Mayla fala sobre o "BBB" e as polêmicas envolvendo a irmã, Emilly

Vivian, outra finalista do reality, também falou sobre Marcos em seu raio-x. A sister afirmou que espera que "tudo se resolva da melhor forma".

– Muito triste o que aconteceu ontem. Eu, sinceramente, espero que tudo se resolva da melhor forma. Que Deus possa abençoar e tranquilizar o coração da Emilly e do Marcos, e todos os seus familiares – disse Vivian.

Essa conversa diária dos participantes do Big Brother Brasil com o Grande Irmão duram 30 segundos. Dessas declarações, postadas no site do programa, é que surge aquela nota que aparece junto ao nome do participante, batizado de Queridômetro.

O gaúcho Marcos foi eliminado depois que a Polícia Civil do Rio de Janeiro entrou na casa para investigar indícios de agressão físicas dele contra Emilly. Foi o ponto final do relacionamento de altos e baixos do casal gaúcho dentro do reality.

Confira na íntegra a fala de Emilly no raio-x:

"Brasil, família, agora mais do que nunca preciso do apoio e da força de vocês. Segurem daí que eu, minha mãezinha e papai do céu vamos nos segurar aqui. Meu bem Marcos, eu quero deixar bem claro que eu sei que tu nunca teria intenção de me machucar, que tu tá muito cansado, eu sei que um dos principais motivos de tu estar aqui era por mim. Eu espero que tu esteja bem, que tu esteja junto com a tua família, eu quero que dê tudo certo, eu quero ficar bem, eu quero que dê tudo certo."

Leia mais notícias sobre entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias