"BBB 17": furioso, Marcos diz que polícia foi atrás de Ilmar por pensão alimentícia atrasada; Globo nega - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Confusão03/04/2017 | 18h29Atualizada em 03/04/2017 | 19h29

"BBB 17": furioso, Marcos diz que polícia foi atrás de Ilmar por pensão alimentícia atrasada; Globo nega

Marcos brigou com Ilmar na manhã desta segunda-feira e acusou o brother de não pagar pensão alimentícia ao filho, Igor

"BBB 17": furioso, Marcos diz que polícia foi atrás de Ilmar por pensão alimentícia atrasada; Globo nega Reprodução / GShow/GShow
Foto: Reprodução / GShow / GShow

O gaúcho Marcos amanheceu mesmo com "o diabo no corpo", como disse na manhã desta segunda-feira na casa do Big Brother Brasil 17. Depois de bater boca com Marinalva, Vivian e Ieda, o Doctor atacou seu ex-melhor amigo de confinamento: Ilmar. Aos gritos, o brother disse que, há um mês, a polícia foi até a casa do BBB 17 cobrar a pensão alimentícia que Ilmar supostamente estaria devendo ao filho Igor, de 13 anos.

— Eu tenho medo de que você esteja me traindo, velho. Eu tenho medo. Há um mês, a polícia bateu aqui e chamou você no confessionário. Você tá devendo três meses de pensão alimentícia do seu filho. Eu, teu parceiro, te ofereci dinheiro pra tu pagar e, agora, tu tá na possibilidade de estar me traindo, velho — acusou o cirurgião, gritando.

Alô produção alguém manda uma camisa de força urgente pra esse doutorzinho que ela tá surtado e não é pouco #foramarcos #bbb17

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ¿¿ (@alfinetei) em

Leia mais
Gaúchos dominam a reta final do "BBB 17"
"BBB 17" terminará em dia diferente do habitual
VÍDEO: se nem Elettra salvou o "BBB 17", o que salvará?

Só que, conforme a TV Globo e a assessoria de Ilmar, a história não é bem assim.

Em nota, a emissora informou ao Diário Gaúcho que, há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do programa, pedindo que uma senha bancária fosse verificada por ele.

"Não houve envolvimento da polícia nesse episódio", informa o comunicado.

A página oficial do participante no Facebook também publicou um esclarecimento, garantindo que a pensão alimentícia do filho é prioridade para Ilmar e que o pagamento está em dia.

"O episódio citado pelo participante Marcos, que cuja fala vem sendo repercutida por veículos de imprensa, jamais aconteceu: a família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente", garante o texto.

O texto, assinado pela assessoria de comunicação e pelo advogado de Mamão, ainda afirma que Marcos busca manchar a imagem de Ilmar por causa do paredão desta terça-feira, no qual ambos disputam a preferência do público.

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros