Entretenimento



Público estranhou

Ex-BBB Marcos posa com morena e fãs criticam: "Fazendo ciúme na Emilly"

A foto foi publicada no Instagram pelo perfil de um fã-clube do médico gaúcho

26/04/2017 - 15h16min

Atualizada em: 26/04/2017 - 19h14min


Uma foto que mostra o ex-BBB Marcos Härter ao lado de Bruna Citadella, miss Sorriso 2013 e 2014, fez o médico, acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por agressão contra Emilly Araújo, ser alvo de novas críticas. A imagem foi publicada no perfil de um fã-clube do cirurgião no Instagram na terça-feira.

Nos comentários, usuários da rede social criticaram Marcos e sugeriram que a publicação se tratava de uma provocação à campeã do Big Brother Brasil 17, com quem manteve um relacionamento conturbado na casa.

"Dr. Marcos, você parece um garoto de 15 anos fazendo ciúme na Emilly, postando, toda hora, foto com mulheres só porque sabe que ela é ciumenta", criticou uma seguidora. "Essa carinha dele nunca me enganou", publicou outro perfil nos comentários da postagem.

Leia mais
"BBB 17": Daniel assume namoro com gaúcha que participou da sexta edição do reality
Ex-BBB Marcos desabafa em carta para Emilly: "Não acreditava no que você estava armando contra mim"
Campeã do "BBB 17", Emilly curte passeio de barco com a família no Rio de Janeiro

Em defesa do médico, o fã-clube rebateu as críticas e explicou como conseguiu a foto, que não foi publicada no perfil oficial do ex-brother.

"Ele não está postando foto nenhuma. São amigos e fãs que tiram, e nosso fã-clube publica o máximo de fotos que encontramos", comentou.

Por outro lado, alguns seguidores ajudaram a explicar quem é a moça, elogiaram o médico e recomendaram que ele "seguisse a vida".

"É uma amiga do Doc. Ele já tinha falado dela na casa. É miss e advogada", escreveu uma usuária do Instagram. "Graças a Deus. Seja feliz. Esquece a Emi. Adeus, D.R.", comemorou outra. Outra fã demonstrou todo seu apoio ao porto-alegrense: "Muito bem, Marcos, meu campeão. Aproveita a vida. Você merece tudo de bom e muito mais", elogiou.

Também na terça-feira, Bruna Citadella, que ainda é bacharel em direito, publicou uma foto em seu Instagram. No registro, ela e Marcos aparecem com as mesmas roupas da foto que gerou polêmica. Ambos estão ao lado de dois amigos. Na legenda, a miss escreveu: "Uma excelente janta com ótimas pessoas. Noite com amigos".

Ao jornal Extra, a jovem de 23 anos garantiu que não namora Marcos. Ela explicou que o conheceu em 2016, quando procurou o médico para fazer um procedimento cirúrgico.

"Nada mais que isso. Apenas bons amigos, de um lapso temporal consideravelmente longo, e obviamente anterior à participação dele no reality show", disse Bruna ao jornal.

Ela contou, ainda, que está sofrendo ataques nas redes sociais.

"Acho um tanto quanto cômico: acusaram o meu amigo de agressão, mas não enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show são agressões verbais, e, na minha concepção, isso nada mais é do que hipocrisia", concluiu.

Leia mais notícias




MAIS SOBRE

Últimas Notícias