Fora do "BBB17", Ilmar diz que não quer saber de Emilly quando ela sair: "Não é digna da minha presença" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Sem papo08/04/2017 | 09h17Atualizada em 09/04/2017 | 09h33

Fora do "BBB17", Ilmar diz que não quer saber de Emilly quando ela sair: "Não é digna da minha presença"

Já com Marcos o advogado está disposto a conversar

Fora do "BBB17", Ilmar diz que não quer saber de Emilly quando ela sair: "Não é digna da minha presença" Artur Meninea/Reprodução Gshow
Foto: Artur Meninea / Reprodução Gshow
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Depois de ser eliminado com 55,92% dos votos do BBB17 no último paredão, que aconteceu dia 4 de abril, Ilmar disse ao Gshow que não quer nenhuma aproximação com a gaúcha Emilly quando ela sair da casa.

– Com a Emilly não quero contato aqui fora. Quero distância! Não tenho nada para falar com ela. Não é uma pessoa digna da minha presença – disse o ex-brother.

Leia mais
Atriz Juliana Alves anuncia primeira gravidez: "Coração transbordando de alegria"
"BBB 17": Jornalista afirma que Marcos não terminou sua residência médica
"BBB 17": filho gato de Marinalva rouba a cena em prova do líder e recebe elogios

A última semana antes da eliminação do advogado foi tensa para o trio "Mallymar". Brigas, discussões e xingamentos colocaram um ponto final na amizade de Irmar, Marcos e Emilly. Apesar do que aconteceu, Ilmar falou que está disposto a ouvir o Doc quando eles se encontrarem aqui fora, no mundo real.

– Posso até conversar com Marcos depois que ele ver tudo. Falei que ele vai ter que carregar o peso do remorso. Vai ser pesado para ele ver que eu fui leal.

Na reta final do reality show os três gaúchos da casa, Marcos, Emilly e Ieda, seguem firmes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Para quem você está torcendo?


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros