Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana brinca sobre fãs que escrevem cartas imensas a famosos: "Na escola, quando é pra copiar a matéria, têm preguiça"

08/04/2017 - 07h00min

Atualizada em: 08/04/2017 - 07h00min


Katy Perry, Bieber ou Ivetão? Que falta de opção!

Pitaco

Buenas chê! Fiquei impressionado com a quantidade de shows internacionais no Brasil. Elton John e James Taylor no Beira-Rio, Guri de Uruguaiana no Theatro São Pedro, só os grandes nomes mundiais – sem falar no Justin Bieber!

E, como de costume, tinha gente na fila pro show do piá, no Rio de Janeiro, há mais de três meses, acredita?

Eu fico louco com essa gurizada. Na escola, quando é pra copiar a matéria do quadro, eles têm preguiça, mas, pra escrever uma cartinha com dez mil vezes a frase "I LOVE YOU JUSTIN BIEBER", aí dá!

Não quer dizer

Outro grande evento é o Rock In Rio. Só não entendi por que botaram a Ivete Sangalo num evento de rock. Depois dessa, vão anunciar Metallica no Carnaval de Salvador?

Cheguei à conclusão que Rock In Rio é só o nome. Que nem o cantor Belo, que é mais feio do que briga de foice no escuro.

Sonho meu

Mas falando em atrações pops, no último Rock In Rio, teve até a tal Katy Perry, que trocou de roupa umas dez vezes num único show! Eu queria ter uma mulher assim, não porque é bonita, famosa e rica, mas porque troca de roupa rápido. Bah, que sonho...

A Sílvia Helena demora umas três horas pra se arrumar. Esses dias, foi no salão de beleza, ficou quatro horas fora de casa e, quando voltou, perguntei: "Ué, o que houve? Tava fechado o salão?".

Mas o maior evento brasileiro é o show do Guri de Uruguaiana no Theatro São Pedro, que vai até a Páscoa, de quarta a domingo, uma megaprodução com mais de 20 pessoas no palco.

Causos da Fronteira

Quem mandou ter amigo fã do Rei?

Estava num ônibus no Alegrete e encontrei um velho amigo. Ele sempre foi fã do Roberto Carlos. Eu fui logo puxando assunto:

– E, aí, como é que vai?_ Como vai você? Eu preciso saber da sua vida?

– Bah, minha vida tá boa, chê! E tu o que me conta?_ Eu tenho tanto pra lhe falar... Mas com palavras, não sei dizer…

– Mas tu não tinha te mudado pra São Paulo?

– Eu voltei, voltei para ficar… Eu voltei... Aqui é meu lugar!

– Ah, que bom. Eu sempre me lembro de ti do tempo do colégio.

– Não adianta nem tentar me esquecer.

– É verdade! Bons tempos. E depois, no tempo de faculdade… Tu tinha aquele carro, te lembra?

– O calhambeque, bip, bip, quero buzinar o calhambeque...

Chega!

Nesse ponto da conversa, eu já tava ficando irritado. O vivente só respondia com frases de Roberto Carlos. Quando achei que tinha acabado, chegou a nossa parada do ônibus, ele puxou a cordinha e começou pro motorista:

– Papara, papara, papara…

Eu já estava dando graças a Deus que iria me livrar dele e fui me despedindo:

– Então, tá, a gente se vê.

– Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois.

Bah, além de chato, é pão-duro. Só um café pra nós dois?

Tirinha

Correio Amoroso

Guri, terminei com o meu namorado e estava muito feliz sozinha. Mas está chegando o inverno, e o frio me deixa muito carente. O que eu faço? (Paula Schimidt, de Santa Cruz)

Bah, Paula, o frio te deixa carente? Coloca um casaco! O segredo pra ficar bem sozinho é saber que a felicidade pode vir de diferentes formas – na de pizza, de churrasco e até em forma de um pote de doce de leite.

Pra mim, felicidade verdadeira é ver todos os boletos pagos no fim do mês. O Licurgo também tem ficado sozinho há muito tempo. Agora, decidiu que não vai mais namorar, só vai ficar. Ficar gordo!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias