Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 03/04/2017 - 06h00min


Não se pode comprar pessoas, pelo menos não se pode nos moldes de antigamente, do tempo da escravidão. Porém, de certa maneira as pessoas se vendem, o que torna o mercado mais sofisticado e complexo, mas está aí.

Há coisas que você percebe e que parecem ser sinais de algo grave em andamento. É necessário investigar para verificar se a sua percepção está correta ou se não é uma fantasia paranoica colocando um véu em seus olhos.

Em algum momento os segredos teriam de vir à tona e, como sempre, os mistérios do destino tornam isso possível justo quando você menos espera, pois, se esperasse, se armaria até os dentes e tudo continuaria igual.

Hoje é um dia em que as complicações se mostram com todo seu esplendor e a primeira reação é achar que essas importunam sua paz e sossego. Pelo contrário, elas servirão para sua alma ficar mais lúcida e atenta.

Quanto mais você avançar, mas as coisas serão complicadas. Porém, isso não deve afetar sua vontade de progredir, apenas fazer com que você tome atitudes mais pragmáticas, adaptando sua imaginação aos fatos em andamento.

Quanto mais sua alma estiver convencida de estar no domínio da situação, mais será necessário você prestar atenção e não se deixar enganar pelas aparências. Num momento como este, seria impossível estar no controle.

Nada demais está acontecendo, mas há uma vulnerabilidade emocional que deixa sua alma mais alerta do que o normal, quase convencida de haver uma conspiração em marcha e que, por isso, deve se defender com vigor.

Seria melhor você se abster de reagir diante do que as pessoas disserem hoje, mesmo que suas palavras calem fundo em sua alma, pois, muito provavelmente elas não têm intenção e dizem o que dizem inadvertidamente.

As pessoas andam sobrecarregadas de tarefas e o descanso escasseia, por isso, se surgirem evidências de que ainda deverão redobrar esforços, muito provavelmente acabará acontecendo um motim, coberto de boas razões.

Ainda que você tenha lutado muito para obter os resultados atuais, é provável que se depare com o desânimo de ter chegado ao lugar atual, pois, não era nada disso que você imaginava. Desista e passe para outra.

Sobre os fatos em andamento, construa seus argumentos e a narrativa que servirá para você ficar à vontade com tudo que acontece. É importante que você se atenha aos fatos e que sobre esses renove seus argumentos.

Ainda que correndo o risco de desarrumar o que havia sido minuciosamente planejado, você não pode engolir sapo ou levar desaforo. É importante você se posicionar, mas também é importante saber quando acabar com isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias