Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 07/04/2017 - 06h00min


Tudo está a postos e só faltam alguns detalhes para que o avanço esperado deixe de ser uma teoria, ou conversas intermináveis em reuniões ainda mais intermináveis, para transformar-se numa atividade própria do cotidiano.

Compreenda e aceite, pois, é isso que servirá para superar os obstáculos e limitações que tanto atormentaram sua alma nos últimos tempos. Compreenda e aceite, há coisas que não se pode mudar mesmo, são incontroláveis.

Você poderá se considerar uma alma evoluída quando conseguir celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio. Até lá, você fará parte do grupo de pessoas comuns, que se importam apenas com o próprio sucesso.

A tensão que você suporta nesta parte do caminho pode ser muito benéfica aos seus planos, desde que você não a use como argumento para deter todo movimento e se dedicar às lamúrias. Essa tensão pode alimentar a ação.

Você só saberá se entendeu direito o que pensa ter entendido quando colocar em prática a teoria e comprovar se era tudo verdade, ou havia fantasias envolvidas nas pretensas compreensões. É importante fazer essa verificação.

Os recursos materiais não hão de ser considerados limitações nem tampouco se transformarem em objeto de preocupação. Saia dessa onda! Recursos materiais são elementos necessários que se integram aos seus projetos.

Está tudo aberto e disponível, mas nada acontece por si só. Neste momento sua alma precisa aceitar que as coisas só andarão de acordo com as possibilidades abertas na medida em que se atrever a colocar tudo em prática.

Há de haver lugar para tudo e todos prosperarem, essa é a regra da vida que, quando quebrada, faz inferno do tempo de quem a quebrar. Proteja as regras da vida e a vida protegerá você. O contrário também acontece.

É insuficiente que você satisfaça seus desejos, é necessário ir além e considerar o quanto dessa satisfação você seria capaz de compartilhar com as pessoas que supostamente são amigas. Isso sim faria diferença.

Para você, este é o momento de colocar ponto final em algumas questões que não são mais necessárias e que, se continuarem a ser repetidas, empacarão todo o processo evolutivo. Faça o possível para finalizar.

Suas explicações podem ser lúcidas e muito claras, porém, isso não significa que as pessoas saibam ouvi-las e, quanto menos, aceita-las. É que você está lidando com pessoas que não abrem mão de suas próprias opiniões.

Agora se apresentam todas as facilidades e todas as dificuldades ao mesmo tempo. Contemple o amplo panorama em que você tem a oportunidade de demonstrar a que veio. Não se nasce entre o céu e a terra para descansar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias