Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 08/04/2017 - 06h01min


Que o meio de campo fique meio embolado não é o mesmo que o jogo tenha acabado. É nessas condições que você encontrará as melhores oportunidades para, não apenas desembolar tudo, mas também avançar mais do que antes.

A descoordenação é temporária, procure não tomar as condições de hoje como se sinalizassem que a partir de agora tudo degringolaria para sempre. Isso será sempre um exagero, uma falta de proporção emotiva. Saia dessa!

As limitações e constrangimentos que se apresentam agora só confirmam que você está em pleno avanço. Por isso, apesar de não dar para celebrar os obstáculos, pelo menos não se desanime ao ponto de querer desistir.

Quando tudo parecia estar a postos para você iniciar os movimentos mais importantes, eis que surgem contratempos e adversidades. Você não perderá nada por esperar mais um pouco para iniciar suas atividades.

É melhor que as dificuldades se apresentem logo de entrada do que você se iludir com que o caminho seria simples e fácil. Com as dificuldades em mãos, você trilhará esse caminho com muita mais eficiência.

Sentir-se em perigo não significa que sua vida esteja no fim ou que seus melhores planos irão por água abaixo. Sentir-se em perigo é uma resposta sensata diante das condições que se apresentam, mas que são temporárias.

Não há conspiração nenhuma em andamento, há apenas uma série de coincidências que se apresentam de tal forma que pareceria haver por trás delas uma inteligência maligna. Não é nada disso, tudo passará sem problemas.

Tudo se desorganiza bastante, mas é uma condição temporária que, bem aproveitada, servirá para você fazer os ajustes necessários e no futuro tudo andará melhor depois disso. Mãos à obra, então! Seguir em frente.

Tudo que ontem parecia ser propício fazer, no dia de hoje a onda vira e mostra que é melhor deixar tudo para lá e aguardar por um momento melhor. Por isso, melhor você não tratar o dia de hoje com teimosia.

Sentir-se na crista da onda não é algo que perdure, logo a onda muda e você pode ir para baixo dela, sentindo-se a última pessoa do planeta. Essa oscilação de humores é natural, não tire conclusões a esse respeito.

Nada será nunca completamente seguro, especialmente se envolver outras pessoas, porque, você deveria saber por própria experiência, as pessoas são caixinhas de surpresas, entidades imprevisíveis que tornam tudo incerto.

Entre a ansiedade e o temor, tudo parece profetizar um desastre. Porém, a vida segue e nunca nenhuma dessas profecias, que se apresentam com argumentos poderosos, acaba se concretizando. A vida segue, siga você também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias