Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 16/04/2017 - 06h01min


Você sabe que está tudo bem, por isso, não se deixe seduzir pelos argumentos insidiosos da preocupação, que sopra ao seu ouvido ideias estranhas. Você sabe que está tudo bem, não é necessário dar trela à ansiedade.

Pense de forma pragmática, deixe de lado, temporariamente, seus gostos e desgostos, procure tomar decisões tendo em mente os resultados concretos que você precisa obter para que tudo continue funcionando mais ou menos bem.

Sem ressalvas, procure se movimentar sem dar ouvidos às ressalvas que sua mente levanta na forma de argumentos, aparentemente insuperáveis. Sem ressalvas, procure se lançar à ação, dessa vez, sem ter um pé atrás. Consegue?

Agora há clima positivo para fazer alguns acordos e as pessoas se entenderem para, pelo menos, parar de discordar inutilmente e fazer algo em conjunto, em nome do bem da maior quantidade possível de pessoas. Será?

Diante das dificuldades e problemas que se apresentaram, depois que o véu da sedução caiu, a melhor atitude a ser tomada por você é tocar a bola para frente e guardar o aprendizado para não repetir o mesmo erro.

Aproxime-se dessas pessoas com que seja possível ter diálogos esclarecedores, mas desprovidos de críticas. Diálogos que sirvam para ampliar a visão de mundo, compreendendo melhor os acontecimentos em curso.

Questões complicadas, quando encaradas com boa vontade e desejo de real esclarecimento, se tornam mais fáceis de administrar. Quando a má vontade rege os relacionamentos, mesmo as coisas mais fáceis se tornam difíceis.

Nada nunca será melhor do que preservar a harmonia nos relacionamentos que você achar mais importantes. Essa harmonia é fundamental, porque determina o grau de intercâmbio e diálogo entre as pessoas.

Poucas coisas são necessárias para deixar tudo mais harmonioso e belo, é só você observar os detalhes que andou deixando de lado, negligenciando as coisas que precisam de conserto há tempo. Só isso é suficiente.

Para você conseguir que as pessoas façam o que você quer, você não precisa lançar mão de atitudes sedutoras, apenas dizer a verdade, mas de uma forma que não pareça uma ordem que elas devam cumprir por obrigação.

É hora de desfrutar de uma dose generosa de sossego. Por isso, escolha bem as pessoas que terá por perto, para que nenhuma delas seja um ponto discordante, trazendo à tona questões inúteis e desnecessárias agora.

Encontre uma maneira gentil de dizer as verdades que tem em mente, isso fará com que, pelo menos uma vez, você não tenha de passar pelos atritos e discordâncias de sempre. Procure ser gentil e agir com elegância.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias