Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 17/04/2017 - 06h00min


Está tudo a postos e não há razão para você se preocupar demais com o descompasso demonstrado pelos acontecimentos. São tantas vertentes e ingredientes que precisam convergir, que seria admirável não acontecer o descompasso.

Procure não buscar sarna para se coçar, porque certamente você a encontrará. Está tudo bastante bem, talvez não perfeito, mas é o que se pode fazer dentro das atuais circunstâncias. Não é hora de dar um passo maior que a perna.

Permita que as pessoas se articulem entre si do jeito que elas conseguirem; procure, dessa vez, não intervir demais para que elas sigam suas ordens. Deixe que elas tomem iniciativas e, mesmo com críticas, observe.

Você sabe o que precisa fazer e terá de tomar a iniciativa sem pedir ajuda a ninguém, porque na hora de abrir o campo a opiniões diversas das suas, aí complicará tudo. Dessa vez, melhor avançar com absoluto sigilo.

Entusiasmo nunca será suficiente, pois, em algum momento você terá de dar um passo além e ingressar no território das ações concretas, as quais, sempre mais limitadas do que o entusiasmo, parecem apresentar os problemas.

Faça tudo dentro do alcance de sua força e recursos, por enquanto não tente ir além desse limite, pois, as condições não estão dadas para a iniciativa resultar em sucesso. Você pode testar essa afirmação se quiser.

Sempre haverá alguém por aí que forçará a barra e tentará oprimir outrem. Essa atitude colocará em risco tudo que até então tinha sido combinado para o bem de todas as partes. Procure não se deter para lutar contra isso.

A maneira com que você se acostumou a fazer seus projetos darem certos pode ter de ser revista, pois, não garante mais os mesmos resultados de outrora. Porém, a revisão tem de ser feita sem ninguém enfiando o bedelho.

Seria tudo perfeito se a realidade se dobrasse completamente ao poder de seus pensamentos. Contudo, entre a força de suas ideias e a obrigação de coloca-las em prática, sempre haverá uma adaptação e uma adequação.

Dessa vez, será melhor você não forçar demais para que as coisas aconteçam de acordo com sua vontade. Dessa vez será melhor você aceitar que outras pessoas façam seus estilos de vida prevalecer. Isso será temporário.

Ainda que você tenha a melhor das intenções ao compartilhar suas ideias, isso não garante que as pessoas as ouvirão de coração aberto. Elas desconfiarão e acharão que você oculta segundas e terceiras intenções.

Não fossem todos esses detalhes feitos pontas soltas que você ainda não conseguir amarrar, isto é, organizar, o avanço atual seria formidável. Evite sentir preocupação por isso, mas se concentre em organizar tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias