Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 18/04/2017 - 06h00min


As negociações continuarão em andamento, mas algumas questões podem ser definidas neste momento também para, pelo menos, as coisas não se acumularem ao longo do tempo sem que nada tenha uma conclusão favorável.

É tudo mais difícil e lento do que você esperava, porém, isso não há de servir para você se convencer de algo estar errado. Apenas acontece que é tudo diferente do imaginado e, por isso, sua alma se adapta com dificuldade.

Cansar-se da situação pode ter um efeito muito benéfico no andamento das questões mais importantes. É que pelo cansaço você chega ao ponto de tomar atitudes que de outra forma acharia serem arriscadas demais.

As atitudes radicais que as pessoas tomam podem não ser esteticamente atraentes ou agradáveis, mas vem a calhar, já que, pelas vias tortuosas do destino provocarão movimento onde antes estava tudo estagnado.

Tudo que você pretender que seja bem feito, você terá de fazê-lo tomando a iniciativa de arregaçar as mangas e colocar mãos à obra. Faça isso em vez de esperar que alguém cometa erros e você comece a fazer críticas.

Faça valer suas pretensões, mas tenha em mente que as outras pessoas não precisam concordar ou aceitar sem ressalvas o que você quiser colocar em marcha. Há um conflito em andamento, mas o objetivo principal não é esse.

É importante que você detenha as rédeas, que você domine o campo de ação. Porém, é importante também que você aceite que esse domínio seja contestado, ao ponto de, em muitos momentos, você querer largar mão de tudo.

Gritos e murros na mesa só servirão para algo interessante desde que tenham a firme intenção de fazer com que tudo ande com maior fluidez. Atitudes desse porte, desprovidas de boas intenções, só embolam o meio do campo.

Você tem todo direito de assegurar seus interesses, porém, como as outras pessoas também têm direito de assegurar os interesses delas, que divergem dos seus, então está posta a mesa para uma grande batalha.

De alguma forma, você terá de demonstrar domínio e firmeza diante de circunstâncias que, de outra forma, acabariam produzindo confusão, independentemente de todas as boas intenções das pessoas envolvidas.

Se as suas observações se mostram corretas e ninguém mais consegue enxergar o que para você é claro e evidente, então você terá de tomar uma iniciativa que, com certeza, será alvo de críticas muito duras.

A experiência dos meses anteriores deve ter deixado claro a você que se tornou necessário organizar seus interesses de uma forma completamente diferente de como tudo dava certo no passado. Continue em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias