Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 19/04/2017 - 06h00min


Faça com que seus recursos se movimentem, pois, é do dinamismo que você aplicar a esses nesta parte do caminho que dependem os bons resultados dos tempos vindouros. Faça isso com sabedoria, sem receios nem temores.

Em muitos casos se torna mais produtivo aceitar a dose de conflito inerente a uma situação, pois, só essa conseguiria fazer com que as pessoas envolvidas iniciassem uma nova e melhor série de atitudes. Melhor assim.

Chegou a hora de você fazer reflexões verdadeiras, sem vieses nem tentativas de justificar o que, pela força da reflexão, seja visto como um erro. O conserto desses erros significará maior liberdade de movimento.

Gostos e desgostos não devem pesar em suas decisões nesta parte do caminho, é que provavelmente você terá de fazer alguns acordos com pessoas que não se encaixam no perfil daquelas com que normalmente se relacionaria.

Tudo se abre e tudo é possível, por isso mesmo algumas decisões precisam ser tomadas o quanto antes, para evitar dispersões que significariam, na prática, que os recursos não sejam administrados com inteligência.

Amplie suas perspectivas, há todo um cardápio muito variado de opções para seu futuro e você, por isso, não tem obrigação de permanecer no terreno conhecido, apenas preservando o que já está devidamente consolidado.

Quando não estiver disponível a opção de evitar o estresse, porque todas as bifurcações do caminho incluiriam riscos elevados, procure aceitar essa condição sem fugir para algum lugar onde possa descansar tranquilo.

Ouça atentamente às opiniões divergentes, neste momento não seria bom que você as entendesse como afrontas pessoais. É importante você ampliar seu entendimento sobre o que acontece, essas opiniões servirão.

Entender que algo precisa ser feito, mas permitir que a preguiça fale mais alto e não o fazer, eis a fórmula mais eficiente para você comprar problemas desnecessários. Há tarefas que precisam ser empreendidas.

Agora sim, apesar de todos os pesares e adversidades sempre chega o momento em que a alma encontra uma brecha e se lança à aventura da vida, criando algo que de outra forma continuaria sendo apenas uma ideia.

Dar umas cutucadas de vez em quando é algo necessário, pois, de outra forma, com você permitindo que a inércia se aposse dos relacionamentos mais próximos, depois seria mais difícil corrigir os exageros.

Aproveite este momento para dar início a alguns diálogos que tenham como objetivo um maior esclarecimento e, como resultado, fazer com que as pessoas interessadas recuperem suas liberdades e se movimentem bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias