Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 20/04/2017 - 06h01min


Sempre que o assunto é administração de recursos, surge a voz do temor a causar apreensões que, raramente, se mostram verdadeiras. Cuide para não se dispersar como resultado dessa voz, faça o que for necessário.

Você sabe, pela própria experiência, que há conflitos que conduzem a um estado de maior criatividade enquanto outros servem apenas para espalhar a brasa e atrapalhar tudo. Tendo isso em mente, faça escolhas sábias.

As contradições próprias da experiência de vida servirão, na melhor das hipóteses, e para honrar este momento, para que você faça reflexões mais profundas e verdadeiras, buscando um real esclarecimento sobre tudo.

As pessoas que você precisa nesta parte do caminho são justamente aquelas que não provocam nenhuma simpatia em você. Porém, o que interessa agora não é fazer um jogo de simpatias ou antipatias, mas encontrar eficiência.

Hora de fazer algumas opções em nome de administrar os recursos com sabedoria. Quando o panorama começa a se abrir e o entusiasmo toma conta da alma, é muito fácil se dispersar e, assim, malgastar recursos preciosos.

Cuide para não se demorar na solução dos eventuais problemas que surgirem hoje, o tempo atual não requer muito desgaste nesse sentido, mas que seus olhos contemplem um panorama mais amplo de futuras conquistas.

Você chegou a essa parte do caminho em que qualquer opção apresentada vem com um pacote de riscos bastante consistente, por isso, nenhuma decisão minimizaria o estresse. Aceite isso sem tentar que seja diferente.

Abra seu coração e sua mente a opiniões diversas das suas, nesta parte do caminho seria benéfico para você assumir que sua inteligência, por mais brilhante que for, não tem o conhecimento necessário.

Combata a preguiça, ela é insidiosa e sempre se apresenta com o argumento quase insuperável de ser necessário descansar, dado o estresse cotidiano. Enquanto isso, há tarefas imprescindíveis que hão de ser encaradas.

A despeito de tudo que houve e que contrariou suas expectativas, você chega a esta parte do caminho com uma margem bastante generosa para tomar decisões e, definitivamente, testar o seu nível de criatividade.

Evite permitir que a inércia se aposse dos relacionamentos mais próximos, esses que compõem o panorama de sua vida cotidiana. A inércia é a responsável de que hábitos se transformem em vícios e produzam discórdia.

É insuficiente que você se esclareça a respeito de tudo que está em marcha, você precisa compartilhar o esclarecimento para que todas as pessoas envolvidas tenham liberdade de escolher se querem, ou não, seguir em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias