Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 21/04/2017 - 06h01min


Difícil conseguir esclarecer as pessoas sobre assuntos importantes quando não há uma dose forte de paciência para lidar com elas. Difícil, mas não impossível. É necessário esclarecer, continue em frente.

Quando sentir que está prestes a perder a paciência, faça o impossível para reencontrá-la. Não seria bom para ninguém que decisões fossem tomadas no calor de emoções descontroladas. Melhor manter a cabeça no lugar.

Com o pavio mais curto do que o normal, você precisa fazer uso de toda sua astúcia para evitar perder a paciência diante de situações que ainda requereriam um longo processo para amadurecer devidamente. É assim.

A despeito de você saber o que precisa ser feito e de conhecer os instrumentos eficientes para empreender a ação, novas circunstâncias se interpõem entre você e o objetivo ansiado. Uma demora se mostrará benéfica.

Há de se chegar a um equilíbrio entre todas as opiniões e pontos de vista discordantes e divergentes. Este não é um momento em que a solução será encontrada pela competição ou pela força. Há de haver entendimento.

Renegue todas as impossibilidades que as pessoas apresentaram a você, munidas, inclusive, de muito bom senso e boa intenção. Renegue tudo e coloque sua força de vontade em ação, provando que o impossível é possível.

Palavras sábias podem ser utilizadas para justificar a falta de ação, mas tudo isso representa perda de tempo e desvio de atenção. O que interessa mesmo é que se fale o menos possível e que se faça até o impossível.

É da natureza do seu signo desconsiderar os sinais que sugerem prudência e, pelo contrário, arremeter com força maior ainda contra esses, apostando que sua força pessoal será superior. O resultado é incerto.

Há por aí algumas pessoas que, mesmo diante de verdadeiras impossibilidades, continuam sugerindo a você, e incentivando, que continue em frente. Não é um momento em que você tenha de provar nada a ninguém.

Os assuntos mais importantes não poderão ser solucionados por enquanto, nem sequer discutidos devidamente. Resta, então, você se dedicar a reorganizar seu dia a dia, colocando ordem no que foi tomado pelo caos.

Sua alma emite motivação suficiente para você se sentir no direito de fazer o que quiser. Porém, quando chega a hora de empreender a ação, os recursos se tornam limitações que parecem insuperáveis. Aí começa tudo.

A tensão há de ser considerada com atenção, pois, o objetivo dessa não é todo mundo perder a cabeça e falar o que vier à mente, mas motivar para que a espera termine e comece definitivamente o processo de ação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias