Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 22/04/2017 - 06h01min


Tendo em vista o esclarecimento, procure não se lançar precipitadamente a abrir o jogo sobre assuntos que ainda requereriam maior amadurecimento. Esclarecimento que se preze há de beneficiar a todos.

Será bom reunir as pessoas para colocar as coisas no seu devido lugar. Só cuide para que essa reunião não se transforme numa guerra, com as pessoas se culpando mutuamente e, por isso, ninguém chegando a um entendimento.

Tolices podem ser cometidas enquanto se arvoram palavras sábias e raciocínios sofisticados. Nem sempre a inteligência conduz a tomar atitudes inteligentes também, há casos em que as coisas ficam distorcidas e tolas.

Faça o exercício de ampliar seu entendimento sobre as questões que pensa ter entendido bem. Sempre haverá vieses que ocultam uma parte da realidade, cantos que sua percepção não tinha enxergado. Amplie seu entendimento.

Ainda que tudo esteja muito bem, o medo é uma emoção irracional, que surge em momentos inesperados. Ainda que tudo esteja em paz, em alguns momentos a alma quer se lançar a uma ação que lhe provoque um pouco de medo.

Talvez hoje você encontre maior receptividade para pedidos que, em outros momentos, foram rejeitados. Não espere, porém, nenhum sinal, mas atreva-se você a avançar e fazer esses pedidos, estudando os resultados.

Há momentos em que as coisas parecem conspirar para todas quebrarem ao mesmo tempo. Na verdade, não há conspiração, mas isso sinaliza que se torna propício você reorganizar os assuntos relativos à vida cotidiana.

Você é livre para dar início a qualquer tipo de empreendimento, porém, uma vez que der o pontapé inicial colocará em marcha potências sobre as quais não terá domínio. Assim se processa o destino.

Um pouco de paz e sossego se tornaram necessárias. Cuide, então, para não ser você a principal causa de que essas condições sejam perturbadas. Sossegue sua mente e sua vontade, hoje não é necessário fazer nada.

Tudo que você precisa neste momento está ao alcance de sua mão. Por isso, se por ventura alguns pensamentos motivarem você a se complicar, rejeite-os sumariamente, pois, agora não levariam a nada interessante.

Está tudo bem, você transita agora por um terreno seguro e, por isso, e de forma paradoxal, é muito provável que sua alma se sinta inclinada a se arriscar mais do que o normal, dado se sentir segura. É louco.

Daí de dentro de você, sempre parecerá melhor fazer as coisas do jeito que você imagina seja melhor, inclusive porque em muitos casos você se convence de ser o único jeito. Porém, sempre haverá outras formas também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias