Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 23/04/2017 - 06h01min


Nem todas as suspeitas merecem investigação, há coisas que parecem sinalizar a necessidade da desconfiança, mas na prática são completamente inofensivas. Modere suas suspeitas e sua vontade de encontrar pelo em ovo.

Os recursos humanos são difíceis de administrar, cada pessoa tem vida própria e suas próprias opiniões. Quando elas se reúnem, cada pessoa se sente no direito de fazer valer suas razões sobre a de todas as outras. É assim.

Certezas são boas, porém, também servem para tomar atitudes tolas e inconsequentes. Você começou um tempo de enorme tensão que, associado à sua inteligência, cria certezas que podem vir a servir para fazer tolices.

De vez em quando, tome um tempo para questionar suas certezas. Faça isso com o firme intuito de ampliar seu entendimento sobre as coisas que já estão acontecendo e, também, para investigar o que você pressente acontecer.

Veja só, mesmo estando tudo bem e não havendo nada com o que se preocupar, a alma não se conforma com esse estado de sossego e, em vez de desfrutá-lo, fica imaginando o que fazer para sair dessa situação estável.

Há pedidos que você fez outrora e que foram rejeitados, mas que ainda fazem parte do repertório de seus desejos. Talvez você encontre neste momento um clima mais receptivo a esses desejos. Peça e observe os resultados.

Pouca coisa será suficiente para passar um lindo dia. Hoje não seria interessante buscar sofisticação, mas ater-se ao que estiver disponível e ao alcance de sua mão. Desfrute o espaço, desfrute o que você já tem.

Quando você dá o pontapé inicial a um empreendimento, coloca em marcha acontecimentos que possuem sua própria e particular natureza. Sobre esses você não há domínio, mas você escolhe quando dar o pontapé inicial.

Evite fazer algo que perturbe a paz e sossego que eventualmente estariam reinando no seu ambiente próximo. Evite, inclusive, fazer piadas exageradas, que tocariam em nervos expostos de outrem.

Converse de forma franca e aberta com as pessoas próximas a respeito dos assuntos que podem, eventualmente, servir para que o contato cotidiano se torne mais leve, produzindo alegria em vez de preocupação.

Aproveite o momento para desfrutar o sossego disponível, pois, você sabe, a vida é mais turbulenta do que isso e a maior parte do tempo acontecem coisas que requerem um estado de atenção que não raramente vira tensão.

Você sabe que há várias maneiras de se obter o mesmo resultado. Por isso, nunca será perda de tempo conceder espaço para que as pessoas façam o que você quer de um jeito diferente de como você o faria. Experimente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias