Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 25/04/2017 - 06h00min


Faça do seu jeito, mas cuide para que seu jeito seja benéfico para todas as pessoas que estão envolvidas nos empreendimentos que precisam ser executados. Fazer do seu jeito e não colher esse resultado seria ruim.

As intenções ocultas são as que orientam os passos de verdade, todo o resto é encenação. É importante você se esclarecer a esse respeito para não chegar ao ponto de se convencer de que a aparência seria a verdade.

Entre desentendimentos e entendimentos se processam os vínculos sociais. Talvez a alternância entre um estado e outro esteja acontecendo com maior velocidade da que você gostaria, mas é certo que há uma razão para isso.

Considere ser este um dia muito propício para você testar o alcance de sua influência, mas não através da exposição de ideias ou emissão de opiniões, porém, pelo exemplo de se atrever a tomar atitudes concretas.

Amplie seus pontos de vista, procure questionar suas visões sobre a realidade e, com a maior boa vontade do mundo, se posicionar no lugar de outras pessoas, que enxergam o mesmo que você de outros ângulos diferentes.

Calcule os riscos, mas nada tema, faça esses cálculos para reconhecer o terreno pelo qual você deve transitar para atingir seus propósitos. Assim, você saberá que recursos utilizar e minimizará os danos.

É importante, é necessário e ainda por cima é justo que você aproveite este momento para fazer acordos e estabelecer alguns combinados com as pessoas pertinentes a cada caso. Depois, só restará ser fiel aos acordos.

Fazer pouco, mas fazer bem será preferível a você almejar solucionar tudo de uma vez só, com uma grande tacada. Esse anseio é até legítimo, mas fora de proporção para o que o momento atual é capaz de oferecer.

Muitas coisas mudaram e muitas outras ainda mudarão, porém, o que é mais importante não é o teor da mudança do cenário e das circunstâncias, mas que você desenvolva presença de espírito para mudar também.

Aquilo que foi planejado e exercitado durante um longo tempo está chegando à hora da conclusão. Isso liberará você para iniciar outros assuntos que já começaram a surgir como ideias que fazem você querer realiza-las.

Organize mentalmente o que você quer dizer antes de começar a falar, isso vai ajudar bastante, inclusive, porque será necessário fazer alguns improvisos, expressar frases e ideias fora do roteiro original. Comunicação.

Organizar e planejar, mas não agir de acordo com a ordem estabelecida, tudo isso é perda de tempo. Todos os recursos mentais, emocionais e físicos que você gasta em planejamento precisam ser levados à prática.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias