Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 27/04/2017 - 06h01min


Há segurança, por isso, é propício se movimentar com mais ímpeto e atrevimento. Quando o cenário protege você, é porque as atitudes tomadas então teriam efeito muito mais intenso e profundo. Por isso, atrevimento!

A boa intenção de fazer tudo dar certo repetindo as manobras que resultaram em sucesso anteriormente pode acabar nisso mesmo, na boa intenção. Você sabe, o caminho do inferno é pavimentado por boas intenções.

É propício pensar melhor e quando você se convencer de ter certeza sobre o que há de ser feito, pensar ainda mais. Este é um momento delicado, que dura pouco, mas cujos efeitos podem ser duradouros. Cautela.

Ainda que você tenha todos os instrumentos disponíveis e que aparentemente você não precise da ajuda de ninguém, mesmo assim seria interessante você se articular com as pessoas para tudo correr melhor ainda.

Saiba que o tormento das dúvidas continuará em marcha até o momento em que você se atrever a tomar algumas medidas práticas. A ação dissipa as dúvidas, porque, pelo menos, você vê resultados e consegue fazer ajustes.

Sua visão pode estar acertada, mas se você não conseguir explicar com clareza às pessoas envolvidas, de nada servirão suas certezas. Encontre palavras simples para que as pessoas tenham mais chance de compreender.

Há certa medida de risco que precisa ser assumida, pois, seria impossível avançar num terreno disputado por outras pessoas sem, pelo menos, atrever-se a fazer algo que seja inesperado por elas, algo fora da curva.

Melhor não se estender demais em conflitos, mesmo que você tenha certeza sobre suas razões. Afinal, o convencimento que outorga a você o direito de entrar em conflito faz as outras pessoas fazerem o mesmo.

Pequenos passos são tão importantes quanto as grandes tacadas, pois, essas só se tornam possíveis como resultado da manutenção que você fizer todo santo dia. Nunca despreze o que for pequeno, outorgue o devido valor.

Suas digitais estão por todos lados, parecem invisíveis, mas são os rastros que sua influência vai imprimindo nos relacionamentos e nas tarefas que você cumpre todos os dias. Deixe boas digitais atrás de si.

Talvez os lugares onde você passa uma boa parte do seu tempo não tenham sido devidamente arrumados para comportar sua presença. Podem ter sido bons outrora, mas você mudou e, por isso, esses lugares hão de mudar também.

Para você atingir um estado de maior esclarecimento a respeito do que pensa colocar em marcha nos próximos dias, se torna necessário ouvir posições discordantes das suas. Sem conflito, aceite opiniões diversas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias