Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 28/04/2017 - 06h01min


Seria tolice tentar repetir os padrões antigos, as formas com que você fazia tudo dar certo. O tempo atual é diferente e você precisa se movimentar com adaptabilidade, reconhecendo e aproveitando as mudanças. É assim.

Você não perde por esperar, as coisas não se parecem com o que você imagina ser melhor, porém, estão andando e, enquanto seu objetivo real estiver distante, continue manobrando de forma discreta, mas com firmeza.

Pessoas que são simpáticas a você se juntam com aquelas que são antipáticas, pois, o que importa nesta parte do caminho não é escolher de acordo com as preferências, mas organizar tudo para fazer a vida acontecer.

Movimente-se indo ao encontro da oportunidade de realizar que se coloca em seu caminho. Você sabe, por intuição, que algo importante pode acontecer, mas é preciso aceitar que nada acontecerá por si só. Faça acontecer.

É tudo bastante diferente do que você imaginava. Para resistir o menos possível e aceitar a realidade como ela é, você precisa tornar seus pontos de vista mais flexíveis e aproveitar a onda, pois, está tudo bem.

Calcule bem os riscos, porque há vários envolvidos. Porém, não permita que esse cálculo alimente o temor de tudo dar errado. Pelo contrário, essas formulações se destinam a você evitar danos desnecessários.

Organizando e fazendo acordos, você se libertará de vários assuntos que não é mais necessário administrar e, com isso, conseguirá investir seus recursos e força para se aproximar ao que realmente vale a pena.

Nunca considere ser pouco o que acontece, pois, apesar de a ambição ser legítima, não se realizam as pretensões desconsiderando o valor de cada pequeno passo que sirva para se aproximar ao horizonte grandioso.

Você não precisa fazer manobras estranhas nem tampouco mentir, você precisa confiar em seu taco e se movimentar com clareza. Isso facilitará muito, não apenas para você, mas para as pessoas próximas também.

Mude tudo ao seu redor, a movimentação das peças e objetos fará com que sua disposição melhore e, assim, você conseguirá fazer, em pouco tempo, o que vem sendo protelado há semanas. Movimente tudo, mude o cenário.

Tudo está disponível e ao alcance da mão, porém, os ingredientes não se misturarão por si sós, você precisa fazer a magia de colocar tudo em suas devidas doses para que aconteça o resultado pretendido. Funciona assim.

Mais uma oportunidade de colocar tudo em ordem para continuar tocando a bola para frente. Enquanto você respirar entre o céu e a terra, mente, desejos e corpo continuarão tentando se sincronizar para realizar algo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias