Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 29/04/2017 - 06h01min


Discussões não devem ser confundidas com diálogos, pois, a última coisa que acontece no calor de uma discussão é o diálogo. Em primeiro lugar, se desejar dialogar, é preciso se livrar do exagero emocional de tudo.

Enquanto houver preocupações, nenhum sinal de verdadeira solução poderá ser obtido. As preocupações são o verdadeiro problema, por isso, antes de mais nada você precisa domá-las a unha, pondo todo seu empenho nisso.

Você tem seu jeito particular de fazer as coisas e não tem nada de errado em tomar essa atitude e, por própria iniciativa, colocar isso em movimento. Contudo, essa atitude pode se chocar com a mesma atitude de outrem.

Talvez sua alma precise de um tempo sozinha para fazer algumas reflexões que, com muita gente andando por aí, não conseguiria se concentrar devidamente para o exercício. Organize tudo para ter um tempo à sós.

Hoje é um bom dia para você se reunir com a turma, pequena ou grande, de pessoas com que se sinta à vontade. Cuide apenas para aproveitar esse tempo e conversar sobre assuntos que tenham mínima substância.

Planeje os movimentos que fará durante a próxima semana, faça isso para aproveitar cada brecha que surgir e que sirva ao propósito de você fazer valer seus anseios. Esta semana que vem tem potencial de ser produtiva.

Seu progresso não pode ser medido exclusivamente por tudo que você fez até aqui. Seu progresso também há de ser medido pelo que você ainda não fez e que irá requerer uma dose de atrevimento para você se aproximar.

Por experiência, você devia saber que nem todas as suspeitas atiçam uma curiosidade investigativa que seja positiva. Algumas suspeitas não dão em nada e, pior, fazem você perder tempo e recursos mentais.

Provavelmente, hoje você terá um cenário mais receptivo aos seus pedidos. Por isso, escolha fazer aqueles que em outros tempos seria mais difícil ver aceitos, mas tampouco peça nada extravagante, só para testar.

As questões emocionais não comportam objetividade nem podem ser definidas com explicações concretas, são emocionais e, por isso, funcionam com uma dinâmica que lhes é própria. As emoções, por isso, nunca mentem.

Com leveza e despreocupação, reserve este dia para você se divertir e compartilhar bons momentos com as pessoas que escolher. Nisso reside algo importante, saber escolher as pessoas que se divertirão junto a você.

Fazer pequenos consertos domésticos pode resultar na magia de você também consertar as formulações mentais e, assim, colocar tudo em ordem. Talvez nem tudo, mas pelo menos você fará correr um ar fresco em sua mente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias